Segunda - de novo

Semana passada foi um caos na dieta. Eu sabia que a dieta do Lindinho duraria só uma semana.... Ele não consegue reverter um final de semana.

Só que essa semana eu estou com vontade de retomar. Não importando o que ele pense. Quer dizer, eu vou tentar trazer ele comigo, mas se ele xiar, deixa quieto.

E tem mais, hoje é o aniversário dele! Ainda tem bolo na geladeira, e vai ter festinha no trabalho dele, ou seja, hoje já é um dia perdido hehehe

Hoje acordei antes do despertador. Mas era por que estava apertada pra fazer xixi. O céu já estava claro, os dias já estão encurtando, e com o fim do horário de verão é mais fácil perceber isso. Pra quem pega busão depois das 5h o horário de verão é uma mão na roda... Mas pra quem acorda antes das 6h, ele é um problema.

Mas, além disso, ontem eu dormi mais que rato de laboratório de pesquisa do sono! Dormi de manhã, de tarde e denoite! Tirei a barriga da miséria!

Ah! Minha casa já está uns 80% rebocada! Falta pouco da sala e pouco da área externa! Cada dia que passa ela fica mais linda =D

Vou lá terminar de me arrumar pra ir trabalhar!

Beijos e ótima semana pra todas nós!

Comentários

  1. Ainda estou de férias, então nem usando despertador estou. Mas eu já estava numa fase de acordar antes do despertador há algum tempo, não sei se o organismo acostumou, sei lá.

    Ai, que sonho a casa quase pronta!

    Ah, e sim, o corte fica numa finalização em "V". Acho que deve ter algum truque pra hora de cortar que deixe ele em U, mas não pensei nisso, gosto do meu em V!

    Beijão lindona!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou uma pessoa, que não vive sem relogio, tenho hora para todo, hora para comer pra tudo, acho que não viviria sem o relogio !!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gô! Vc parecer ter uma energia tão boa, que virtualmente eu percebi isso quando comecei a ler seus textos. Pena que vc mora longe, se não ia te convidar pra comer uma salada! Hahaha (E depois um sorvetinho!)
    Pensamento não é mesmo fácil de mudar, é um hábito cotidiano como qualquer outro... Acho que a mudança vem de questionar o pensamento e saber que ele não vai desparecer de uma hora para outra... Minha irmã sofreu um acidente no início do ano e, em função disso, começou a acreditar que o ano dela seria azarado porque começou mal... Acho que existem alguns questionamentos pra esse pensamento, o que me ocorreu foi: "Baseada em que provas concretas ela afirmava que o início do ano determinaria o resto? Qual a evidência disso?", há tantos questionamentos possíveis... A terapia cognitiva defende que são nossas representações de eventos internos e externos, e não um evento em si, que determinam nossas respostas emocionais e comportamentais. Enfim, que saco esse tanto de explicação, né? Me empolguei! Hahaha
    Mas gostei muito também desse seu novo objetivo de mudança!
    Nos atualize dos progressos e percalços!
    Beijo grandão!

    ResponderExcluir
  4. oi adorei seu bog gostaria de te conhecer melhor adoro fofinhas bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário