3/10/2011

Como acabar com a TPM

Meu próximo período de TPM (estimado) ocorrerá entre 28 de março e 1 de abril (mas não é piada). Como esse mês eu tive muitos problemas (eu comigo mesma) com minha TPM bolei um plano do contingência:


  • Acreditar que a TPM virá sim! E por isso, preciso me preparar para ela
  • desenhei um diabinho com chifre + rabo pontudo + tridente + carinha enfezada em cada um dos dias de TPM da minha agenda
  • nos dias com diabinho eu não posso tomar decisões importantes (como decidir pedir as contas, ou me divorciar do Lindinho, ou resolver começar uma dupla sertaneja com a grana do FGTS)
  • nos dias de diabinho estão terminantemente proibidas as reuniões com a Orientadora (do inferno HAUHAUA)
  • nos dias de diabinho eu tentarei ter pensamentos felizes, nem que seja pra rir da cara dos pensamentos felizes porque afinal, eles são patéticos!
  • nos dias de diabinho não é permitido emitir opiniões. De nenhum tipo! Frases começando com "eu acho que..." ou "eu tenho certeza que..." ou "se fosse eu, faria assim>>>" ou "dá isso aqui que eu faço sua anta" estão proibidas
  • nas noites de diabinho, planejar jogar WII, de preferência joguinho de esporte, ou então de tiro, ou então de luta, ou então aquele joguinho fofo-meigo-e-lindo do kirby que é todo rosa e frufru
  • nos dias de diabinho, não escutar o que o Lindinho fala. Ao contrário, não deixar ele falar, ocupando a boca dele com outra coisa (preferencialmente um beijinho gostoso, mas também é aceitável um quadradinho de chocolate)
  • guardar as facas, abridor de coco, rolo de macarão, chave de fenda, e qualquer material que lembre uma arma do crime (como por exemplo o fio de força do gril, ou a maquina de pão, ou então aquela sanduicheira que se coloca no fogão)
  • quando houver um desejo de assassinato, concretiza-lo apenas verbalmente, aqui no blog. Com todos os requintes de crueldade necessários!
Mas, o mais importante. Saber que ela vai chegar, e que eu tenho que estar preparada pra ela. Acho que já é um bom começo!

Se você tiver alguma dica, por favor, compartilhe!

3 comentários:

  1. kkkkk meu não to aguentando de rir, muito bom!
    esconder facas, abridor, meu Deus, kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Não ri mais porque não deu, hahahahahaha!
    Olha, eu tenho TPM de vez em quando, como falei antes, o Belara não segue regras, e meu organismo sempre foi meio rebelde, aí mitura tudo e não dá pra ter certeza de nada. Mas minhas TPMs são leves, os desejos de assasinatos, etc, vêm normalmente, e não preciso de TPM pra acordar azeda, hahahaha!


    Bjo!

    ResponderExcluir