Contra piso

Agora parece que a obra re-engrenou! O pedreiro completou o contra-piso essa semana, e minha casa está cada vez mais com cara de casa!



É uma casinha geminada, então não dá muito pra evitar o super corredor! Ótimo para criançada.

E por falar em criançada. Interessante ver as pegadinhas de barro pelo chão. Apesar da porta de entrada estar fechada por uma tauba (como chama aquilo? tapume?) a janela da sala está aberta! E a criançada da rua pula lá dentro!

Já peguei eles lá dentro, antes do contra-piso. Mas, quer saber? Um dos meus grandes sonhos de criança era que alguém começasse uma construção na minha rua, só pra eu poder brincar na obra! Então por enquanto dá pra deixar elas lá (se elas não cairem em nenhum buraco, nem se quebrarem todos e depois me processarem, né?)

Segunda o pedreiro já começa a azulejar meu banheiro da suite (o que vai ter pastilha). Ai que emoção!

Ah, só pra dizer, o pedreiro falou pra gente assim que não quer gente levando terra pra dentro da obra porque senão fica mais difícil de assentar os pisos!

Gente, amei esse pedreiro <3

Comentários

  1. Oi amiga, estou passando por aqui pela primeira vez, mas já virei sua seguidora.

    Aguardo novidades suas flor!!

    Uma ótima semana pra vc e uma R.A perfeitinha. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Pastilhas!
    Meu banheiro dos sonhos vai ser verde e branco. Do chão ao meio da parede de pastilhas verdes (daquelas que tem variações na cor, sabe?) e a metade de cima com pintura branca. Quero ainda um painel ou adesivo com uma árvore... Pode ser que fique cafona na prática, mas na minha imaginação, vai ficar lindo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ai que emoção vendo seu sonho se tornar realidade!! Parabéns muito legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Toca essa molecada daí (onde ja se viu? rsrsrs).
    O pedrerio tem razão (forever and ever! nunca discuta com ele!), nada de terra no pedaço.
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário