Dentista

Ontem fui no dentista.

Eu tinha o primeiro dente da frente quebradinho. Fui tentar puxar a agulha de dentro do feltro com o dente de deu nisso. Mas era mínimo!

Ela (a dentista) resolveu que tinha que consertar (mania? deixa quieto que assim tá bom)

Pois bem. Só que essa dentista (from hell) não deixa as restaurações polidas. Não! O lindinho diz que é pra eu voltar lá e terminar de pagar. Li em algum lugar que polir depois de uma semana dá um acabamento melhor.

Na verdade eu não sei porque. Também não sei porque eu deixei que ela fizesse isso. Mas vou dizer uma coisa, quando o dente  de cima toca (TOCA) o de baixo eu sinto um arrepio. O negócio tá raspioso, tá tenso
Agora, me diz. Vá deixar o dente da SENHORA SUA MÃE SEM POLIR sua dentista dos infernossssssssssssssss

Eu teria retorno com ela daqui a 2 semanas. Não vou esperar tudo isso (pra jogar toda a minha raiva na cara dela) com o dente assim, pedi pra ela arrumar um espaço pra  mim..... Só na segunda =(

Até lá, vou ver se me alimento de milk shake.

Que ódio

que ódio

que ódio

que ódio

que ódio

Comentários

  1. Ai miga nem me fala nessas coisas de dente, já sofri tanto na minha vida e ainda tenho mto mais coisas pra mexer que vou empurrando com a barriga...

    Um bjo amada e tenha calma miguinha, tudo vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Te add também estou correndo contra os kgs extras...Adoreii te cantinho passa lá no meu e me add tambm bjks

    ResponderExcluir
  3. Coisa pegando no dente dá aflição!
    Quando eu usava aparelho, tive um problema com meu ortodontista que resolveu ir embora, e eu também fui embora da cidade, aí nos desencontro fiquei 4 mees sem apertar o aparelho. Me irritei, fui em um dentista e mandei arrancar os ferrinhos. Mas ele NÃO POLIU. Ficou tipo aquela colinha, bem no meio do dente, incomodando...
    Voltei e fiz polir, não dá, é muito incômodo!

    Boa sorte pra vc, rs, rs....


    Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário