3/15/2011

Novidades

Hoje, depois de algum tempo triste, eu finalmente fiquei feliz  e esperançosa! O pedreiro já começou a fazer meu contrapiso =D

Agora, a casinha está toda (falta só um pouquinho) rebocada, o contrapiso já está sendo feito, o gesseiro vem semana que vem (pelo menos essa é a promessa). Os revestimentos serão colocados depois disso e está quase tudo pronto já!

Ufa. Se eu fosse escrever aqui cada perrenguinho que aconteceu no caminho. Só pra resumir, o construtor está meio que sem grana, e o pedreiro estava ameaçando ir embora, e esse pedreiro aí era um razoável! E  não um pingaiada! Então meu pai está "bancando" o pedreiro. Em vez de dar bufunfa  pro contrutor, já paga direito na mão do pedreiro, heheehehe....

Eu decidi que vou deixar isso no passado, e vou focar nas  decisões de mulherzinha, ou seja, cor das coisas e estética.  (claro que não sem antes ficar ansiosa, nervosa, aflita, e tudo o mais...)

No mais, essa semana é de expectativa, já que é a última da novelinha das 7h! Hoje o segredo do Victor Valentim já foi revelado e perdoado! hUAHUAHA, Acho que a maior emoção vai ficar com a Luiza. Ow atriz boa, heim? Pra ficar louca daquele jeito...

Só não gostei de uma coisa. Ontem bem que o Tales poderia ter dado um beijão no Julinho, né? Ficou faltando! Eu achei....

Porque se fossem um homem e uma mulher, aquela cena  acabaria em beijo! E dois segundos antes, a Desirê com o Jorguito tinham se atracado no maior beijão!

4 comentários:

  1. Oi, Amiga! Amei sua postagem, também estou recomeçando...fiquei animada com o seu post. O caminho é este. Siga em frente que estarei vindo aqui pra conferir seus resultados. Bjs e boa Semana Light.

    ResponderExcluir
  2. eu também gosto da novel TITITI, que pena que vai acabar!
    não vejo a hora também de estar na reforma do meu apê ele fica pronto esse ano, é muita novidade pra mim, casamento, apê, a vida com a cirurgia, nossaaaaa,rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? fiz um Blog com um diário de emagrecimento a poucos dias, e vim lhe fazer uma visita e amei seu Blog. Muitas informações e orientações, Gostei muito mesmo. Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, acho que é meio atávico esse negócio das filhas roubarem as coisas das mães. Vai lá, rouba sim que no fundo ela gosta, rsrsrs.
    A propósito, não vejo a hora que acabe logo essa novela prá liberrar essa horinhaprás minhas coisinhas. Acredita que não gosto de novela, mas essa acompanhei só pro causa da bagunça que é? Se bem que tricotando, até dá prá acompanhar né, já que no ateliê essa hora tá cheio de pernilongo, rsrsrs.
    Bjs e boa sorte com o pedreiro!

    ResponderExcluir