Picolé no copinho de pinga

Contei que coloquei na minha lista de natal (2010) um kit de copinhos de pinga? Pois é, minha irmã me deu falando quer não eram de pinga, e sim de aperitivo!

Porque eu não ia beber pinga mesmo, né? Ia fazer brigadeiro, e essas coisas.....

Daí que eu vi nesse blogessa postagem e tive certeza! Iria fazer picolé também... Só que eu fiz de abacaxi, porque era o que eu tinha...

A receita é dificil, anota e presta atenção.

Pega o abacaxi, pica ele miudinho e mistura com agua e açúcar (deixe mais bem doce, depois de gelado a percepção do doce diminui, ou seja, a coisa fica menos doce). Deixe ferver essa gororoba. Depois, deixe esfriar, coloque no copinho e vá pro shopping esperar congelar heheheeh


Ela colocou um palitinho de sorvete, super centralizado.... Eu não tenho paciência nem para espetar o negócio na hora certa (e ele parar de pé), nem de colocar um papel filme pra segurar o dito cujo, nem pra ir na loja comprar o tal do palitinho! Fiz o meu com colherinha de café (plim!)


E tá aí, meu super picolé de copinho! Meigo e suadinho =P

Comentários

  1. rs.
    vou testar essa receita,hein ! rs

    bom carnaval pra você ;)

    ResponderExcluir
  2. ....... , . - . - , _ , ....... .A você
    ......... ) ` - . .> ' `( .......
    ........ / . . . .`\ . . \ .......todo o meu
    ........ |. . . . . |. . .........
    ......... \ . . . ./ . ./ ......... carinho,
    ........... `=(\ /.=` ........
    ............. `-;`.-' ............respeito e
    ............... `)| ...........
    ................ || _.-' ........amizade.
    ............. ,_|| \_,/ ........
    ....... , ..... \|| .' ............Que a mulher
    ....... |\ |\ ,. ||/ .............
    .... ,..\` | /|.,|\, ..........em você
    ..... '-...'-._..\||/ ...........
    ......... >_.-`| .............vença todos os
    ................_|| .............
    ................ ||...........obstáculos e
    .................|| ..........
    .................|| ...........colha vitórias

    pelo devido merecimento.

    És flor especial no jardim de Deus.
    Paz, saúde e muitas alegrias hoje, amanhã e sempre.
    FELIZ DIA DA MULHER.
    Beijos
    Kekel

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida...
    Amei esse seu "dá um jeitinho", eu prefiro fazer co copinho de cafézinho.
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática