3/29/2011

A tão esperada TPM

Pois bem. A segunda do diabinho chegou, a terça também, e as duas já acabaram....

O estresse veio na sexta a noite, quando briguei com minha mãe e minha irmã, por telefone. Quanto ódio cabe em um coração?

Também fiquei muito triste porque o pedreiro fez a junta do meu revestimento incepa da cozinha com 3mm, sendo que na caixa está determinando o mínimo de 1,5mm, ou seja, ele fez com o dobro do que poderia (nisso, menos é mais)

Então eu fiquei na dúvida, 1,5mm não é muito, mas 3mm é o dobro de 1,5mm, mas a diferença não é muita, mas é o dobro, e assim fui ehehehe.

Além do que, ele já tinha acentado 2 caixas a 26 reais a caixa! Eu iria perder cinquentão só pelo erro dele.

Resolvi ficar com o 3mm. Ontem, quando ele terminou a minha super - linda - maravilhosa faixa vermelha se descobriu que o revestimento vermelho era maior que o branco (que eu comprei de parzinho) e que se a junta tivesse sido feita com 1,5mm não teria dado certo! ehehehehe.

Há ou não há males que vem para o bem?

Por isso, acho que minha TPM está meio acabrunhada. Só que hoje eu já senti vontade de comer chocolate, coisa que fazia tempo que eu não sentia...

Será que amanhã promete?

2 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar porque meu MÊS está sendo uma TPM só, e quem dera que fosse a biológica, rs...

    Mas olha, há males que vêm para o bem né, tu foi "salva pelo gongo", hehehe...


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nháá TPM é o monstro que me persegue#
    Estou te seguindo viu.?
    Cheirinho bem grande'

    ResponderExcluir