4/22/2011

Aos poucos

Andei esse tempo todo longe do blog, principalmente porque eu estava realmente azeda. E quando eu fico assim, é chumbo grosso, eu sei, acabo jogando merda no ventilador e tudo sai sujo.

Vou voltando aos poucos, como se nada tivesse acontecido. Volto com os comentários aos poucos também, não gosto de comentar quando não estou feliz, normalmente leio ummonte de gente, mas não comento, porque não quero falar coisas más, ou com más interpretações.



Bom, o blog é uma válvula de escape pra mim. Gosto de poder falar das minhas coisas, dos meus sentimentos. Mesmo que seja um rompante, e que depois de 10 minutos os sentimentos ruins já não existam mais no meu coraçãozinho.

Esse processo de escrever me liberta e me faz enxergar melhor os meus problemas.

Sobre novidades, a casinha ainda está ficando pronta, o mestrado ainda está terminado, o lindinho entrou numa dieta louca e restritiva, mas ele está tendo um ótimo desempenho, estou querendo fazer um curso de mosaico, para fazer o número da minha casinha em mosaico.

Cenas dos próximos capítulos: sabotadores.

5 comentários:

  1. Vi teu post tristinho da outra vez, mas não comentei porque eu também não ando numa fase boa, aí nem saberia o que dizer. Não que agora eu saiba, essas coisinhas do coração da gente demoram um pouquinho pra passar.

    Para mim o blog é assim mesmo, como pra ti: uma válvula de escape, e quando tudo dói é pra lá que eu corro. E sim, muitas vezes aquele arroubo de angústia e tristeza passam logo depois, mas o escrever é um processo d qual dependo para melhorar logo depois.

    Então, se precisar de algo, sabe como me achar.

    Um beijo enorme lindona!

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu blog a pouco tempo e ja adorei! escolhi comentar nesse post pq assim como vc escrever pra mim é uma terapia, descobri isso a pouco tempo e qndo vc diz que liberta, realmente liberta. Sucesso nas suas conquistas. bjus

    ResponderExcluir
  3. quando escrevemos ou falamos com alguem sobre nosso problema ou nossa raiva, parece que toda aquela energia se descarrega e isso é muito bom mesmo! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!!

    ResponderExcluir
  4. A gente fica assim, de vez em quando, sei como é. E este cantinho é seu, use-o como preferir, tem que desabafar sim, claro! Você ainda está um tanto sorumbática...mas tudo vai passar. Tudo ficará bem. Tudo sempre passa.
    Beijos, sucesso para o seu lindinho na dieta, sucesso para você em tudo, depois mostre o mosaico, quando ficar pronto. Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Denny, Fernanda, Sammy e Beth, muito obrigada mesmo pelas palavras de apoio e incentivo.

    Tem fazes da vida que são um pouco mais apertadas que outras, né?

    Mil beijos

    ResponderExcluir