Never say never

Never, por aqui, é aquele negócio branco que cai do céu quando é natal nos filmes. Né?

Pois bem, eu não gosto do sistema de comentários do blogger. Falta uma forma do autor responder um comentário, manja?

Porque, desde sempre achei estranho responder um comentário comentando na primeira postagem do blog de alguém.

Acho assim, visita é visita, e resposta é resposta! Melhor não misturar as coisas!

Esse é um dos motivos de eu tentar uma forma diferente de iteração por aqui. Vou deixar os comentários habilitados, mas quem quiser uma resposta minha, pode comentar usando o tuiter ou o buzz. Configurei os dois!

Sendo assim, me sigam nessas novíssimas ferramentas da Web2.0 e vamos conversar!

Também podem conversar comigo no gtalk, quando me pegarem online.

Acho que a grande parte tem tuiter ou uma conta google, né?

De qualquer forma, é só uma tentativa. Para ver  se eu não fico tão sem responder vocês, né?

Além disso, estou tentando bolar uma forma de fazer um blogroll fabuloso. Se alguém conhecer algum widget me fale que quero testar.

@gordinhadasilva

Comentários

  1. Continuo a achar que seria mais fácil nos comentários do primeiro post.... melhor que responder no mesmo post - eu acabo por nunca lá voltar, nem ver as respostas :/

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece com muitas pessoas!
    Tambem nao gosto.....acho boa ideia!

    Baci*

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sempre comento aqui, faço com carinho e atenção e sei que nem sempre é fácil responder aos comentários. Por exemplo, eu não costumo responder a todos os comentários, eu retribuo a visita, vou percorrendo a minha lista, às vezes demoro um pouco. Senão, vira bate-papo dinâmico e aí não daria conta.
    Fique tranquila quanto a mim. Quando puder, apareça lá no meu cantinho. Eu sempre que puder, virei aqui. E a gente já sabe que se acompanha, se admira, e segue na boa! :))))
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Como eu sou um ser sem blog tenho a esperança que pelo menos tu pense em mim de vez em quando, hehe! Não adianta porque eu não te abandono mas é nunca, visse!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. A queridissima Dani ex piggy deixou o comentário em uma função que tem como responder, nao sei dizer como funciona, não conheço nada, kkk mas sei que ela responde tudo embaixo do coments da pessoa sempre tem a resposta.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É verdade, Gô! Não sei como o Blogger ainda não pensou nisso! Eu já vi um widget desses, mas ele é pra wordpress :( Se souber de um, te aviso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário