Eu voltei

Calma, Estelinha. Eu voltei. Agora é pra ficar. Porque aqui. Aqui é o meu lugar! Eu voltei, pras coisas que eu deixei. Eu voltei.

As últimas 3 semanas (desde dia 6 de junho) eu estive viajando pra PQP para visitar um "cliente" para ajuda-lo a fazer uma "coisa" lá pra lá daquelas bandas. Na verdade é assunto secreto e eu não posso ficar contando, muito menos na internetz na vida =P Ai se meu chefe lê o pobrema descrito aqui já vai sacar que eu sou eu!

Pois bem. Foram 3 semanas telefonando pro coisa ruim pra mandar vir o pão, via delivery, porque nem pra passar na padoca tava tendo tempo.

Tudo bem que pegar um avião pra PQP é facinho, e a viagem demora só uns 45/50 minutos, mas ficar sem minha caminha, meu muquifo, meu lindinho cheiroso, quentinho e gostoso não foi fácil.

Sem contar que trabalhar fora da sua baia, sem suas ferramentas, com restrições, não é nada legal! Ah, e ficar trabalhando no escritório de outra empresa, cheio de projetos que você não pode ver, também é um saco! Eu sou curiosa e sempre me pegava com o olho espichado pra alguma coisa. Ainda bem que normalmente os homens relevam as mulherzinhas porque sabem que elas adoram uma espichada de olho.

O que me deu algum ânimo foi voltar pra passar o final de semana aconhegada no subaco mais maravilhoso do mundo.

Foi um caso de "alta visibilidade", o chefe do chefe do chefe do chefe do meu chefe é que estava gerenciando, mandando, e bancando tudo. Então eu não tive muito o que optar =(

Mas eu aprendi um monte! Tecnicamente falando. E aprendi que meu lugar é, definitivamente, aqui, no subaco quentinho que escolhi para chamar de meu.

Comentários

  1. Oi Gô! Que bom que voltou! Esses trabalhos assim às vezes são um saco, mas veja pelo lado bom: muitas vezes tb são uma aventura, não? Bjos!

    ResponderExcluir
  2. quando eu estava em outro emprego viajando pra cima e pra baixo aprendi muito... ams nada como o aconchego do lar, isso sim! bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aprende-se sempre muito, sim. SEm contar o conhecimento de pessoas novas, sempre há muito a agregar. Mas, como é bom chegar de novo no nosso pedaço hem? Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário