6/01/2011

Novo botãozinho de curtir

Vocês viram que apareceu um novo  botãozinho de curtir aí embaixo do post?

Então! Eu acho legal essa coisa de curtir, mas parece que esse aí vai além de um simples curtir, que nem que é no facebook. Parece que esse vai ajudar no ranking de pesquisa do google. Bom, não entendi direito que negócio é esse, vamos ver qualéqueé com o tempo.

Agora, eu queria mesmo era um botão de odiar. Porque eu odeio esse monte de gatinhos idiotas que rondam a internet! Desculpem meninas que gostam de gato, mas não aguento mais ver gato fazendo tchauzinho, brincandinho, pulandinho, e essas coisas idiotas!

E o nyah cat? O que é aquilo? AHUAHAUHA

Bom, se houvesse um botão de odiar, eu iria odiar muito mais do que curtir, então acho que é melhor não ter  nada disso mesmo!

12 comentários:

  1. oi, amiga

    vim dar uma passadinho e seu bloguinho esta incrível. Calma o ódio não é um bom conselheiro. toso tem direito a gostar ou não dos gatinhos. venha me visitar eu vou adorar.
    Bjs e boa semana light.

    ResponderExcluir
  2. Tire esse ódio do coração. :)
    Eu achei interessante esse novo botão. É do blogspot?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo!
    Acho que devia existir um botao de nao gostar :o)

    Baci*

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... falat em facebook, tá aí uma coisa que não entendo. Fiz e deixei esquecido.


    Flor, vai estar rolando um limpa estoque de roupas da forever 21 lá o blog. A peça mais cara custa RS 55. A partir de amanhã, aparece.

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Por que tanto ódio? rsrs Mas é verdade, até eu que amo gatos, tem hora que enche. Na verdade, acho que não são eles que enchem, mas sim todos aqueles frufrus mexendo, piscando, poluindo... bom, minha opinião! E se tivesse botãozinho de odiar, seria bom! kkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu devo estar desantenada, nem sei de que gatinhos você está falando! kkkk
    Agora fiquei curiosa!
    Vim ler suas notícias, desejar uma nova ótima semana, deixar um beijo.
    SMAK

    ResponderExcluir
  7. me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gordinha da Silva!!! Achei teu blog aqui na rede e gostei muito, já o tenho linkado no meu faz tempo, mas ainda não tinha tido tempo de parar e comentar... Gosto muito daqui pq tu parece gente de verdade, diferentemente de mts que encontramos... Passarei por aqui sempre! Um beijão!
    30tona!
    http://30tonaenxuta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que descobri o que são os gatinhos! hahaha Comecei a encontrar uns pelo caminho e pensei: Acho que é disso que a Go fala! kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Pedimos desculpa pela intromissão...
    Mas como vimos és uma pessoa interessada pela vida saudável, alimentação equilibrada, exercício físico... Gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
    www.movermais.com

    Achamos que será uma mais valia para ti!

    O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.
    Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições. Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
    Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
    Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.
    É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
    Ficarás surpreendido(a)! Vem fazer equipa connosco!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaai!
    Me´dá nos nervos vir aqui e não ter notícias tuas, GÔ!

    ResponderExcluir
  12. Oie flor, vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) lindo teu bloguito, amei!!
    Seja mto bem vinda láno meu cantinho, fico mto feliz em tê-la por lá!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir