7/21/2011

Como desfazer uma maldição


Duas semanas antes do casamento da minha irmã mais velha, num domingo, queimei minha perna no escapamento da moto do meu cunhado. Duas semanas antes. Todo mundo me olhava com aquela cara de meu-deus-que-é-isso como você vai no casamento?

Duas semanas antes do meu casamento, num domingo, caí e quebrei o braço. Duas semanas antes. Dessa vez, foi mais grave e eu era a noiva. Mas a mesma coisa, cara de meu-deus-que-é-isso como você vai no casamento?

O próximo final de semana, será duas semanas antes do casamento da minha irmã mais nova. Duas semanas antes. E eu havia, lá atrás, marcado minha mudança para esse final de semana. Duas semanas antes.

Pode dizer, eu sou sim uma anta patagônica! Porque, marcar mudança pro dia da maldição é demais da conta pra qualquer um!

Mas, para quebrar a maldição, eu já tomei algumas providências:

* avisei todo mundo que não subo mais no forro até o casamento da minha irmã
* avisei que não subo mais em escadas, até o casamento da minha irmã
* não vou mexer com eletricidade, até o casamento da minha irmã
* a última lavagem da casinha será feita na sexta, sob supervisão do lindinho. Depois disso, nada mais.
* espelhos não transportarei
* vidros não segurarei
* o botijão de gás não instalarei

Bom, a mudança é no sábado. A maldição é no domingo. Pensei, e se eu dormir o dia inteiro? Mas daí pensei que eu poderia sufocara no lençol. Então pensei que vou me esquivar de algumas coisas que podem ser perigosas, como fiação elétrica, gás, carro, água. E vou comer coisas comuns, pra evitar um piriri homérico, né?

Também tentei espalhar a vibração da maldição o máximo que eu poderia, assim, as energias se dividem e não atingem ninguém. Ou eu fico menos ansiosa porque pra mim, falar disso me alivia.

Porque enquanto tem gente falando que não se pode falar de morte, eu estou falando que quando eu morrer não é pra ficar gastando mais do que o necessário eticamente pra se desfazer de mim, quer dizer, do resto do meu corpo. Tem gente que não gosta, né/

Pois bem. A maldição está aí. Se eu acredito ou não, não sei. Acho que prevenção nunca é demais, né? Das outras vezes foi por descuidos idiotas. E se eu passar ilesa, a esse final de semana, nunca saberemos se eu quebrei a maldição, se ela nunca existiu, ou se eu errei na previsão, né?

(essa postagem foi programada)

6 comentários:

  1. Enviando energias positivas pra maldição não te pegar! E boa sorte na mudança!Depois precisamos confabular, porque quero te mandar um presente aqui do sul, pra casinha nova!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai...Menina....
    Me desculpe o pitaco, mas euacho que se a gente ficar pensandoem maldição ela aparece mesmo. O certo é pensar em bençãos, em coisas boas, já que tem tanta coisa boa aparecendo. E enxergar que o que aconteceu foi apenas fatalidade. Pq nossas palavras tem o poder de atrair, e se agora, vc já fica falando a tal palavra, vai atrair o que? Sei lá, é uma forma de pensar, então pense positivamente, pense que o que passou está lá no passado, ue foi mera coincidência e fatalidade. E jamais deixe esta palavra entrar de novo na sua boca. Mentalize coisas boas, o casamento, a festa os preparativos. E no final vc verá que tudo deu certo.
    Estou aqui, enviando muita energia positiva na certeza que tudo dará certo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Hahahaa, não veja como maldição!!!
    Deve ser maldição para as noivas pois você foi o centro das atenções. Desta vez estamos torcendo para que não acontece nada.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. rararara...achei teu blog, adorei..to te seguindo, me segue também!!!conta comigo que eu conto contigo!!! abraços..Fá

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Começei um blog light esses dias e estava procurando uma reguinha para colocar no meu. Encontrei no seu blog um post que explica... segui todos os passos porém na hora de pegar o código HTML e colar no blog, não consegui fazer.
    Não sei onde devo entrar... Pode me explica onde colo o código??

    Se puder me ajuydar agradeço.

    dietafeliz2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI SEU BLOG E JA ESTOOU SEGUINDO ME FAÇA UMA VISITA PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM BJKAS

    ResponderExcluir