E deu tudo certo


E, então, que minha solução para despistar urucubaca deu certo! A mudança foi um sucesso e eu não caí da laje, nem a máquina de lavar roupa me atropelou, nem mesmo trupiquei e cai dentro de alguma caixa, ficando assim apartada do convívio com meus familiares por tempo indeterminado!

Minha casa nova é linda, cheirosa (mentira, ainda tem um resquício de cheiro de tinta), fresquinha e aconchegante.

Na verdade eu tenho um corredor de uns 20 metros que liga meu quarto à cozinha, o que me faz caminhar bastante! Principalmente quando eu esqueço que queria tomar água e tenho que voltar pra cozinha. Estou pensando em manter uma garrafinha de água no meu quarto para noites mais preguiçosas.

Já lavei uma roupa (na máquina de lavar nova, que não sai correndo de medo na hora da centrifugação), mas ainda não cozinhei. E agora eu tenho microondas de novo, então meu leite é quentinho =P

Também trocamos de geladeira. Já que a que usavamos era herança da minha mãe, e tinha, digamos, uns 20 anos. Mas olha, geladeria boa aquela! Pena que já tava toda estrupiadinha (e o consumo dela não é A, né?)

A TV colorida deu zica, então voltamos pra TV preto&branco por tempo indeterminado. Fora duas xícaras e dois pires velhinhos, não achei mais nenhuma avaria. Mas têm muita caixa por abrir ainda.

Comentários

  1. Oii
    Obrigada pela ajuda...
    Consegui colocar a regua.

    Bjus

    http://dietafeliz2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eba, casa nova!
    Quando eu me mudei, há 10 anos atrás, tava tão emocionada que dormi no chão da cozinha, hehehe...com certeza agora tua casa vai ser o melhor lugar do mundo!
    Beijão e boa sorte na arrumação!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Gô, que delícia casinha nova!! Parabéns!! Aos pouquinhos vc vai se adaptando, mudança é assim mesmo. Felicidades!! Bjs!! Cris

    ResponderExcluir
  4. TA ROLANDO UM SUPER SORTEIO LA NO BLOG DE UMA LINDA CALÇA. TE ESPERO POR LA VIU BJKAS

    ResponderExcluir
  5. Um dia quero sentir esse cheirinho de casa nova e toda minha! Por hora ainda sou vítima do aluguel, já que ainda não temos certeza se ficaremos morando por aqui.

    Enfim, tbm tenho aqui minha "heranças", como a centrífuga de roupas da mamis, que beleza pro inverno!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, e a televisão é dos sogros, hehehe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática