7/30/2011

Nada como um dia depois do outro

Ontem fui dormir.

Hoje acordei porque tinha que lavar meu cabelo, depilar as pernas, fazer maquiagem, enrolar meu cabelo, e todas essas coisas de mulherzinha. Pelo casamento no civil da minha irmã (semana que vem é o religioso).

Tinha alguma preocupação na minha cabeça, mas preenchi minha vida com coisas.

Uma palavrinha da minha mãe (gente, mãe é um dom ou se aprende?) e eu fique muito mais tranquila.

Além do que, eu não tenho tantos motivos assim pra me achar especial no mundo. Eu ainda tenho sorte.

Hoje instalamos a cortina na sala. Também lavei bastante roupa, limpei minha casinha.

Bom, minha cabeça está leve.

Ainda bem.

4 comentários:

  1. Oi, GÔ!
    Eu passo a semana inteira planejando que sábado vou lavar roupa, abrir e limpar a casa, aquele cheirinho de limpo por tudo!!!!Aí sábado amanhece chovendo, uma umidade do cão! Essa vida de dona de casa de fim-de-semana não tá é com nada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tô voltando com meu bloguinho e passei pra matar a saudade.
    Passa por lá pra saber as novidades.
    Beijões,
    Char

    ResponderExcluir
  3. É assim que se fala! Vamos encher a cabeça com a vida. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir