e falando nisso


Meu mestrado está parado. Não porque eu desisti. Mas porque estou fazendo a maior operação tartaruga da face da terra! Ele não é mais minha prioridade. Minha prioridade é beijar meu Lindinho muito. E limpar meu banheiro pra ele ficar limpo, cheiroso, delicioso. (contei que meu banheiro é lindo? ainda falta uma coisa ou outra, mas <3)

Minha cozinha é a coisa mais maravilhosa fresca e deliciosa da face da terra! A pedra ficou linda. A janela ficou linda. A mesa redonda que herdamos do muquifo encaixou super bem. Comprei uma geladeira nova que é a coisa mais chuchuca. E, não me arrependi nem um milímetro de deixar a sala e a cozinha quase juntas. É ótimo poder estar nos dois cômodos ao mesmo tempo. E é ótimo acompanhar a programação enquanto lavo a louça.
Meu jardim de inverno é lindo. Herdamos uns vasos do muquifo, e lá as plantinhas estão mais lindas do que nunca! Temos uma jardinheira com uns 4 pés de azaléia e eles estão super floridos desde que nos mudamos.

Minha lavanderia é estranha, mas é super funcional (tirando a porta que abre pro lado errado, mas ok. Tudo está socado dentro de um armário que ainda tem muito espaço.

Meu quarto ainda está peladinho. Só tem a cama, um criado mudo que era móvel de banheiro da minha irmã mais velha e a cortina. Além de dois quartos do pânico. Um com todas as caixas e tudo de misterioso. E o outro com todas as roupas nos 2 gaveteiros e uma arara que herdamos do muquifo.

Na sala, só um sofá dois lugares, herdado da era medieval, uma estante de antes da era medieval, e uma TV que comprei usada de um amigo, de tubo 29''

Eu digo pra todo mundo que meus móveis têm história! Super casa claudia, hehehehehe Meus banheiros também não têm papeleiras, e isso também é super casa cláudia HAUHAUHAUAHAUHA

<3

Comentários

  1. Rsrsrs, Gô, seus posts são muito engraçados, adoro!!! Amiga, vc está vivendo a sua vida, a sua casinha, seu casamento, do jeitinho que tem que ser! Tem mesmo que beijar o Lindinho toda hora, tem que deixar o mestrado pra lá, porque um dia, se ele voltar a ser prioridade, vc termina ele, mas a vida do HOJE é aproveitar sua casa nova e seu marido e que se dane o resto do mundo. A vida da gente é uma incerteza tão grande que não dá pra ficar perdendo tempo com futilidades. Tb tô gorda pra caramba, mas nunca me senti tão bem na vida! hahaha, apesar de ter umas roupas novas e bonitas no meu guarda-roupa que não servem mais... ah, mas tudo bem, como vou doar algumas, alguém vai se beneficiar com isso! :) Beijão e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa coisa de sala + cozinha tudo meio junto. Se for tipo janelinha, "cantininha" sabe, apaixono.

    Um dia quero mais espaço que móveis. Acho que é trauma de agora, rs...


    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário