8/05/2011

vespera de casamento

Amanhã é o casamento da minha irmã! Estamos todos ansiosos e animados!

Essa semana eu não tive mais nenhuma crise, também não procurei mais nada no google. Estou indo muito bem.

Marquei oncologista na terça que vem. Também estou ansiosa pra essa consulta, vai ser aí que vou saber como devo seguir com  o acompanhamento do meu caso.

Contei que a dermatologista vai mudar daqui e me deu um pé na bunda? Pois é, preciso saber quem é que vai me acompanhar.

Também aproveitei que vou no médico e  já marquei salão pra eu cortar o cabelo. Ele está compridíssimo! Desde antes do meu casamento que não corto. Estava deixando crescer para fazer uma super trança para ir no casamento da minha irmã, mas já não estou aguentando mais =P

Vou cortar curtíssimo! (curtíssimo = tão curto quanto uma pessoa que só sabe viver com cabelo comprido admite)

5 comentários:

  1. Oi! Sei bem como é isso: "Vou ficar careca!" Chega no cabeleireiro e pede pra cortar 2 dedinhos nas pontas! hehehe... Uma ótima festa e um ótimo final de semana! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Cortar cabelos curtos? Deus me livre. Tinha um comprimento bom, resolvi pedir para "dar uma cortadinha para aliviar o excesso" e o cara me deixou com cabelo de homem? Já cresceu bastante, mas até hoje não consegui recuperar o 'meu jeito' com meus cabelos, porque cada vez que vou acertar apenas as pontas, sempre fica horrivel no dia seguinte.

    Quando vou cortar as pontas, afinal sempre perde o corte, tenho vontade de gritar:

    VÁ DE RETRO COM ESSA TESOURA, TARADA DOS INFERNOS!!!

    Só pra dizer, para explicar muitissimo bem o que você quer, senão eles/elas te capam e depois, mesmo sabendo que cabelos crescem, haja aborrecimento.

    Há um ano e meio venho lutando para recuperar meu corte de antigamente.

    Boa sorte, bom fim de semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver que vc está melhor!
    E que quebrou o "encanto" de se machucar antes de casamentos, hahahaha!

    Faz bem em ir ao oncologista, mas tenho certeza de que vai estar tudo bem. :)

    Obrigada pelo carinho lá no blog! Com relação aos cupcakes, estou começando devagarinho e quando ver que dá, penso sim em montar um negócio.

    Com relação à minha sogra, ela tem uma cabeça ótima, está levando tudo na boa, graça a Deus.

    Beijos meu bem, uma boa semana!

    ResponderExcluir
  4. espero que essa doidera de cortar o cabelo curto tenha passado. Fiz isso em 2009. Cabelo cresce em mdia 17 cm por ano (POR ANO~!!!)
    Depois de um ano meu cabelo chegou ao pescoco, mais um ano para bater nos ombros e nao vou nem fazer manutencao porque minha cabeleleira tem uma tesoura tarada...
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de ti convidar para me seguir no meu blog Receitas e sabores by GEZZA
    o link é:http://gp-sch.blogspot.com/

    ResponderExcluir