9/02/2011

A cauterizacao da tal feridinha

Hoje fui fazer a cauterização da minha tal feridinha no colo do útero.

Eu fui toda inocente e serelepe. Quer dizer, estava preocupada, mas só por causa do desconhecido.

Então que o bagulho la é sinistro!

Primeiro porque é a posição mais escabrosa do mundo, vá dizer? Ainda estou tentando acostumar com essa posição de visão panorâmica.

Segundo porque dói! Pelo menos o meu doeu. =( eu não gostei nada.

É um bagulho com choquinho na ponta. E a cada dois choquinhos, dá uma cólica. Não uma dorzinha localizada, mas uma cólica estranha igual as de menstruação. Mas passaram rápido.

Ela ficou lá tricotando no colo do meu útero por alguns minutos,  então acabou.

Agora estou só estranha, nada de dor. E se eu fico paradinha, quietinha, aproveitando minha preguicinha assistindo filme velho na TV eu não sinto nada. Se eu levanto pra (por exemplo) lavar o banheiro, ou esfregar o chão, daí doi um pouquinho, né?

Na verdade, estou sentindo um "incomodo abdominal" estranho, mas pelo que a médica falou, está tudo dentro dos conformes.

Agora é 30 dias de "resguardo" e injetar o creme que a médica passou (e que custou os olhos da cara! 42 reais pra 8 dias de aplicação, isso porque terei que passar 16 dias).

Eu, a véia, não paro mais de ir em médico =(


8 comentários:

  1. olá, nossa imagino q desagradavel, mas é por um bem maior, vc ta d parabéns muito corajosa, se fosse eu tinha chorado pacas,... antes durante e depois.
    bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. 1 mês tadinho do seu mô,kkkkk mais depois vc vai as forras, estou na torcida por vc se cuida ,beijus.

    ResponderExcluir
  3. Oie,! De vez em quando é bom ficar assm de molho em casa... Relaxar, descansar! Bom pro corpo e pra alma! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gô,

    Melhoras... e parabéns pelo blog!!

    Aproveito para convidá-la a conhecer o blog paessevenboys.blogspot.com. , onde você encontrará dicas de vida saudável e boa alimentação. Passa lá para uma visita, estamos aguardando.

    ;)
    @Paes_SevenBoys

    ResponderExcluir
  5. Chatinhos estes procedimentos, né? Mas são necessários. O bom é que essas cauterizações são tranquilas, tipo, não trazem ricos à saúde e tal.

    Enfim, melhoras pra esse teu desconforto aí!


    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk a linda so vc os 2 kilos foram em 2010,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,já engordei eles a muito tempo, resolvir retomar o blog.só que descobrir que estou dodói terei que fazer vários exames por isso sem cabeça de postar as fotos,vou ver se me animo essa semana, e vc se cuida também tá beijus, adoro seu cantinho.

    ResponderExcluir
  7. Putz! E a veinha aqui, do lado de cá, só adiando a ida à gineco, com medo do que pode me acontecer por lá... rsrs.

    ResponderExcluir
  8. OIe... sou nova poraki gostei muito do seu blog ;) ki chato né passar por isso mais fazer oque né , eu tbm tenho que ir ao medico faz tempo que não me consulto ;(
    Bom melhoras e se puder me segui estou te seguindo to fazendo a dieta de ATkins ,ótimo feriado pra vc bjOOOsss e até mais <3

    ResponderExcluir