Chapeu

Comprei um chapéu de pirua no feriado!

Sabem as piruonas que tomam sol com chapéu e óculos de sol tipo "Diva" na beira da piscina? Pois então! Essa quase sou eu.

Tá, vamos baixar um pouco a bola. Meu chapéu não é assim tão glamuroso. Mas ele é PERFEITO!

Tá, perfeito também é meio forte. Comprei ontem, vamos colocar um pouco de dúvida nisso.

Vamos a descrição detalhada do meu chapeu:

Ele é de poliester, tem uma aba larga de uns 20cm. Tem a parte da cabeça bem fininha, que é pra não esquentar o cucuruto. É dobrável, e tem uma super cara de que dá pra lavar na máquina. E o mais surpreendente: não ficou pequeno ou apertado no meu cabeção 

Outra coisa, ele veio escrito que tem FPS 50+ UVA e UVB. Mas essa parte estou decidindo se é vantagem, ou se todos são assim.

=P

Comprei ele aqui no shoppinho da minha terra, paquei 36 reais, e serviuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu caminho todo dia para ir ao restaurante almoçar. São 5 minutos de ida e 5 de volta. Mas na minha vida atual fotosensível, eu não quero mais tomar sol direto no meu rosto, por isso, tenho ido de chapeuzinho todos os dias almoçar.

Tá, menos os dias que estão chovendo, e com tempo muito fechado. Aí eu acho estranho, né?

Sabe, é esquisito. Tem gente que me olha com cara de "ela acha que está na praia"? Mas é muito menos do que eu achei que fosse encontrar! Os meninos que vão comigo NEM ME ZUARAM! E olha que o padrão é zuar!

E tenho que dizer, estou muito mais feliz sendo uma pessoa que admitiu que não gosta de sol e que precisa de proteção especial! Super recomendo, mesmo se você for "normal"

Além do que fico me sentindo uma diva! Fico até com vontade de melhorar a roupa só pra combinar com o chapéu! (e comprar outros tantos! Tem uns do Tofu Studio que são di.vi.nos!)

Comentários

  1. Hehehe, o seu deve ser como o meu na foto do endereço abaixo(aliás, nessa foto tô piruona como vc descreveu, rsrsrs).
    Como moro na praia mesmo e aqui ninguém liga, não saio de casa sem ele, nem sem o protetor 35.
    Curta bastante o seu.
    Bjs

    https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275982_1711058401_5823755_n.jpg

    ResponderExcluir
  2. Own.... fiquei curiosa!!!
    Acho liiiiiiiiiiiindo chapéu com "óclão"...
    Deve ter ficado linda!!!
    ....posta foto pra gente ver!!!

    Bjuuuuusss

    ResponderExcluir
  3. Fiquei te imaginando de Diva! O flash, os óculos escuros... uau! Adorei! Tem coisas que a gente tem vontade de usar mas às vezes fica com medo de ser zuada, né? Q besteira! Adorei mesmo! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Ah nem, Gô! Coloca uma foto aí, vai! Eu acho chapéu um charme, as boinas então... quando vejo uma balanço, mas ainda não tive coragem. Porém, quando saí de lua-de-mel, resolvi que ia ficar linda e usei logo dois chapéus, e fiquei me sentindo como vc: uma diva!

    ResponderExcluir
  5. Fala sério que não vai rolar uma foto que seja? Pelo menos do chapéu poxa, rs...

    Nunca usei chapéu, confesso que sempre achei que não caberiam no meu cabeção, pq sou cabeçuda pra caramba, rs...

    Enfim, legal vc estar se cuidando! Eu odeio sol, mas ainda faço parte do grupo que tem mais preguiça de passar protetor que de sol. =/


    Bjooo!

    ResponderExcluir
  6. Põe foto do chapéu pra gente ver.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Também abracei a causa contra a balança e contra a BN que insiste em me derrubar. Juntas na batalha, que uma hora dessas a gente vira o barco e ganha a guerra! Me leia quando puder. Abraço! (http://eupensomagroo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  8. Querida Gordinha!

    Estou passando prá deixar o endereço do meu novo blog. Lá conto as razões pelas quais estou mudando.
    Espero que continue me acompanhando!

    Beijos



    http://emdiacomigomesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. CHAPEU EH TUDO. Aqui se eh dia e saio sem chapeu o Marcos briga comigo. Mommy, why you are not wearing your hat? you need to protect you from the sun! Nao eh lindo gente? Beijos

    Ah, feridinha no utero acontece, e o tratamento eh chato mesmo, mas tem que cuidar, e nao eh porque voce se cuida que eh velha ou hipocondriaca? Eh so porque voce se ama e quer ter o melhor da vida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário