dando seguimento

Então que eu queria ter tido a capacidade tecnica para sentar por pelo menos uma hora nesse final de semana e responder os comentários (inúmeros) que tenho na minha inbox me esperando.

Mas, é que beijar o Lindinho é mais gostoso do que comentar =D

E mima-lo também é =D

Eu fiz molho de tomate, cozinhei milho, fiz torta de frango, e principalmente torta de maçã (a do pato donald´s), e os olhinhos dele brilharam... Daí, né?

Ah, sem contar que agora eu sou praticamente uma maratonista de Wii Fit. Briquei bastantão e hoje estou com as pernocas doendo. Olha, vou dizer, aquilo alí é brinquedo de gente grande! Tem uns exercícios localizados que deus-me-perdoe!

Até agora, um dos que eu mais gosto é o step. Eu estou quase aprendendo os passinhos, e lá eu consigo acompanhar porque o jogo para quando eu erro!

Não é que nem quando eu fazia aula na faculdade, ficava pra trás e ninguem se importava =(

Bom, a meta é manter 1/2 hora de exercício diário. E o body test sempre que possível. Tá sendo emocionante ficar cansada com um videogame. De verdade.

Comentários

  1. Hahaha fico feliz que entre beijos e mimos vc conseguiu dar um pulinho la no meu blog!! :-D
    Obrigada pela força viu? Tpm é um saco.......... :-(

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma coisa que acho que funcionaria comigo : wiifit.

    Enfim... beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gô! Obrigada pelo conselho! Mesmo. Realmente, é melhor focar em uma coisa de cada vez do que olhar pra situação como um todo e ficar se desesperando. Brigadão! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de experimentar esse trequinho, mas ainda não apareceu nenhum por aqui dando sopa. Por enquanto vou nos meus instrumentinhos de tortura que estavam aqui guardados.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Miga, vim te conhecer e te ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI!!!!!!
    Beijos FOFIS
    Andréa

    ResponderExcluir

Postar um comentário