avaliacao protetor labial avon sun fps 30

Esse é o meu protetor labial da Avon Sun

Comprei porque ia pra Bahia na lua de mel. Acabei quebrando o braço e nem usei.

A embalagem é muito boa. Não é o extremo da elegância mas não é gritante e dá pra usar no dia-a-dia.

Tem aquele cheiro insuportável do protetor solar basicão da Avon. Gente, eu odeio aquele cheiro! E o pior, tem exatamente o mesmo gosto do protetor solar basicão da Avon! O gosto é HOR-RO-RO-SO!

Ele é muitíssimo parecido com aquele brilho labial de 500 anos (que eu adoro e amo de paixão) com gostinho de frutas da Avon, roda a rodinha que o bagulhinho sai mais um pouquinho pra cima.

A textura lembra muito manteiga de cacau, daquelas vagabundas, tem que esperar esquentar um pouquinho para que ele derreta e você consiga passar alguma coisa nos lábios.

Ou seja, ele é ruim de cheiro, ruim de gosto, ruim de cobertura! De preço ele é digno, paguei R$10, ou seja, pelo menos não perdi dinheiro.

Se eu compraria de novo?
Quer o meu? Usei 2 vezes.

(eu avalio a bonequice e cosmeticidade da coisa, para uma avaliação técnica e sobre efetividade, por favor consulte a anvisa ou algum órgão competente)

Comentários

  1. Aqui se vende protetor labial com FPS 15 no supermercado, mesma tecnologia de 120 anos (o bastaozinho eh otimo, ne?) e tem gosto de fruta. ADORO) Me senti em vantagem, e outra FPS eh o tempo que dura em protecao solar, entao, pro labios, a gente sempre precisa passar mais vezes que pro rosto. 15 esta de bom tamanho e a menos de NZ$ 5.00 melhor ainda!)

    Ah, sobre se proteger do sol, eu queria ter adquirido essa cultura antes, dai nao tinha manchado meu rosto do jeito que manchou... Se proteja mesmo! e nao de bola para a torcida!

    Saudades

    Flori

    ResponderExcluir
  2. nossa reli o o texto so para diminuir a quantidade de coca-cola. Eu ja sabia que era uma "droga" mas nao tinha ideia porque me dava um "kick". Viva o chocolate amargo! Eh alimento de verdade! risos
    Beijos e vamos-que-vamos!

    Flori

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse protetor recentemente... Ele deixa meus lábios dormentes, sei lá O_O Estranho. :|

    Vou acopanhar o seu blog, ok?

    Abraços ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário