Avaliacao protetor solar facial o boticario Golden plus fps 30

Esse é o meu protetor labial Golden Plus FPS 30 d´O Boticário:


A embalagem é horrorosa, como toda a linha Golden Plus. Elas são boas para não perde-los na areia da praia, mas para a vida real, o dia-a-dia, é horrível. Seria muito melhor se fosse discreto.

Porém, o biquinho de aplicação é muito bom.



Ele não tem gosto. Ou tem um gosto extremamente suave. E tem um cheirinho suave de coco. A cobertura é  bem legal, não mela e não resseca. Pra mim, ficou no ponto!

Custou meio caro, R$19,90, mas ainda é melhor do que gastar menos com porcaria.

Posso dizer que é o ideal? Não, a embalagem é feia, o preço não condiz com o produto, e principalmente, tenho uma ligeira impressão de que essa embalagem aí não dá pra usar até o talo! Sabe pasta de dente? Então...

Não queria ter que cortar com tesoura pra poder acessar os últimos 20%. A esperança é que não seja 20% mas uns 5%

Meu conselho. Se você está realmente pensando em comprar, vá até uma loja O Boticário, xaveque uma vendedora, e experimente! Tem um boticário em cada esquina, aproveite-se desse fato e experimente nem que seja só para sentir o cheiro.

Eu compraria de novo.

(aviso, eu avalio a bonequice, para dados técnicos a respeito do fator de proteção e efetividade do produto, por favor procure a Anvisa ou o órgão competente.)

Comentários

  1. Hum... Parece interessante! Me diz uma coisa: como é a sensação dele na boca? Fica pegajoso? Ele acumula? Até hoje não consegui encontrar um protetor solar labial que me agradasse, e então me viro com batons com FPS. Mas qndo o sol tá rachando, só um legítimo mesmo, né não?

    ResponderExcluir
  2. Hum. No meu ponto de vista ele não é pegajoso. Mas não dá pra dizer que ele é fresco! Dá pra sentir que tem alguma coisa na boca sim....

    Eu diria que é parecido com gloss de boa procedência (porque tem uns glosses que deus-me-perdoe!)

    Agora, na minha boca tudo e qualquer coisa acumula. Até hoje não achei um único produto que não acumule. Até brilho acumula

    (acumular é formar aquela linhazinha bem onde os lábios se tocam quando a boca fecha?)

    Então, nesse o acúmulo é branco. E portanto, nada discreto. Mas comigo isso nunca é discreto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário