Primeira semana de sucesso

Decidi que sábado pela manhã é o meu dia de pesagem.

Porque isso? Porque não preciso me preocupar se demoro 2 ou 5 minutos para me pesar, já que durante a semana de manhã é super corrido pra eu conseguir pegar o busão.

E porque eu só conseguiria fazer o body test (a pesagem e "avaliação" do wii fit) no sábado, já que o teste completo demora uns 10 minutos.

Pois bem.

Que rufem os tambores.

Emagreci 1 quilo! E uma diferença de 2,19 pounds no wii fit!

Lembrando que minha meta semanal é de 350/0,770

(é, ficou meio complicado isso de ter dois pesos um em quilos e um em libras (pounds) e eu também fico confusa LOL)

Agora, é fazer direito essa semana (com festinha de aniversário de criança no domingo) e esperar o próximo sábado

Comentários

  1. Tb estou recomeçando!
    Parabéns pelo kg eliminado.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oba! Parabéns! Resultado excelente, já que ultrapassou a meta! Esses joguinhos são mesmo ótimos, né não? Divertem e fazem suar a camisa. Bjins

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu tb. estou a recomeçar e bem que preciso. Muita garra, beijocas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário