um dia depois do outro

Essa semana está sendo meio embaçada. Parece que eu não faço mais nada da minha vida além de pensar em janta e trabalhar.  E não jantar direito.

Porque, apesar de querer comida direita, de verdade, demora tempo demais e eu tenho um esfomeado dentro de casa. E como é mais fácil comer pão com alguma coisa....

Eu precisava arrumar uma alguma coisa menos porcariosa. Bom, essa é a minha semana de pre menstruação, e estou com "aquela" fome. Mas, apesar disso, não tem comida nos lugares que eu frequento (tipo, o escritório, hehehe) e em casa eu também não tenho nada além das porcarias que eu comi (acabou o pão, acabou o doce, acabou o chocolate, o que vai ter de janta amanhã?) e preciso ir no mercado.

Ah, tem maçã ficando velha, mas quem ainda aguenta maçã? Eu nunca gostei dessa coisa.

Outra coisa que eu também faço é passar protetor solar e ter sono.

Essa sou eu, sem idéias pra viver a vida ultimamente. Só um enorme cesto de roupa suja precisando lavar.

Mas, pelo menos, essa noite eu dei uma lavada boa com veja no meu box! Tá tudo limpinho, cheirosinho e brilhoso =D

Comentários

  1. Que isso mulher... a vida e mais do que trabalhar e jantar...que tal praticr uma atividade fisica na qual pode ajudar sua auto estima e fazer tu ter mais animo... bjao

    ResponderExcluir
  2. ânimo linda, já pensou em fazer artesanato? se é que vc gosta,acho que iria te ajudar muito a colocar a criatividade sua para fora,e para vc sair dessa rotina,pense nisso com carinho,se cuida, beijus.

    ResponderExcluir
  3. bota o marido para cozinhar tambem!
    porque precisa ficar tudo nas suas costas?
    Outra ideia, eh cozinhar a mais no final de semana e congelar umas marmitas fantasticas (sem contar pro maridex, eh claro) e quando tiver TPM e o diabo a quatro voce descongela e come comida gostosa. Bom, eh mesmo? e os bichinhos de feltro? o que eh que casamento fez com voce? voces nao dividem as tarefas do lar? O ano eh de 2011, so no caso de voce ter esquecido.

    Beijos e se cuida mocinha

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Flori, bota o maridex pra fazer as coisas. :)
    Obrigada pelo comentário lá no blog, querida. Bom entrar em contato novamente!!!!
    Vamos nessa, rumo às nossas metas.

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Tem que equilibrar melhor o seu tempo, se permitir brechas para descanso e lazer, e dividir em casa as coisas com o seu fofo. Senão, não aguenta mesmo, tudo fica muito cansativo, chato. E se a TPM já é algo ruim, imagine assim, cansada, sobrecarregada? Beijos lindona, bom domingo e ótima nova semana.
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário