uma semana de wii fit

Então que eu já fiz uns 15 dias de wii fit. Dias corridos, porque não estou neurótica pra fazer todo o santo dia.

E o que deu pra ver até agora?

Tem exercícios de localizada, que são puxados. Tem um ou dois que são mais leves, mas para a eu sedentária, a maioria é puxado.

Tem exercícios de ioga. Não é que nem ter aula de ioga, porque foca mais na parte física da coisa, mas é super legal porque trabalha força, foco e equilíbrio.

Tem joguinhos aeróbicos, de equilíbrio, e idiotas =P

Minha meta é fazer meia hora por dia, e se tudo der certo, perder 145 kcal por dia.

Agora, tudo isso você já sabe. Se exercitar diariamente vai funcionar. Mas, acho que a grande sacada é colocar metas diárias, rastrear os resultados em um gráfico, e manter esses dados indefinidamente!

Eu não emagreci efetivamente, porque foi pouco tempo e porque eu não parei de comer porcarias. Mas meu peso oscilou nesses 15 dias.

Eu já não estou mais tão dolorida como no começo, e tenho a impressão de que vou acabar enjoando. Mas pelo menos está sendo super divertido!

Comentários

  1. Oie! Como assim metas diarias? Metas de peso vc diz?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô! Então, eu acho esses joguinhos uma alternativa superválida. E na hora que começar a enjoar, dá pra intercalar com caminhadas ou algo do tipo, sei lá. Eu tenho o Zumba, do PS3 (falei dele em outro post lá no blog). É um jogo de dança focado na malhação, bem legal tb e que faz suar um bocado. Tb estou com esses planos, treinar meia hora por dia (ou pelo menos os 20 min que o joguinho propõe) e ver no que dá depois de um mês. Bjins

    ResponderExcluir
  3. oieee!!!
    teu blog me ajudou a inserir a réguinha de peso \0/ brigadão pelas dicas, viu

    Agora ele tá lá, prontinho. Mi séguiii? rs
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Vim fazer uma visitinha no seu blog, aparece para conhecer o meu também. O endereço é www.dicasdecoaching.blogspot.com

    Um beijo
    Débora

    ResponderExcluir
  5. OI vivi

    as metas são duas. Uma de tempo, meta de meia hora por dia. Outra é meta de calorias gastas, essa cada um escolhe quanto quer, e cadastras numa tabela de equivalências.

    Eu escolhi um copo de leite desnatado, que ele diz ter 145 calorias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário