11/16/2011

Fim de ciclo

Então que hoje é um dos últimos dias do meu ciclo e eu estou começando a sentir todos os sintomas.

O pior é que tudo começa duas semanas antes quando fico querendo pedir o divórcio por qualquer caneca suja, depois é a fome animal depois é uma semana de canseira....

Eu não sei se é uma canseira física ou psicológica, mas sempre fico me sentindo acabada.

O peso não surtiu muito, foi só 200 centésimos de pounds pois mais, o quite não chega a 100 gramas a mais. A considerar quite eu comi e dormi, e quase nada mais, está ótimo!

Agora é agüentar firme, o natal estuda chegando e com ele minhas FÉRIAS!

Meu chefe finalmente liberou meus 30 merecidos dias! Aí é só correr para o abraço :-)

7 comentários:

  1. Oi amiga! A SPM, Sindrome Pre Menstrual causa sintomas fisicos tambem. Entao, voce esta cansada mesmo, exausta e isso dificulta o dia-a-dia e interfere no humor (por causa da dosagem hormonal no sangue que muda). Coitado do Lindinho, eu quando estou nessa epoca, ja aviso para que nao levem nada para o lado pessoal e nao tomo nenhuma decisao importante, e se seu corpo esta pedindo para descansar, descanse! Ferias, oba! Vai viajar ou vai ficar cuidando da casinha?

    Boa sorte.

    Flori

    ResponderExcluir
  2. adorei o nome do blog ..kkkkkk

    paraabens pelas ferias ...
    bjim lindo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Gordinha da Silva. Atualmente peso 140 Kg (talvez um pouco mais ou um pouco menos) e resolvi emagrecer com novos hábitos.
    Gostaria que soubesse que blogs como o seu, nos dão força e ânimo para começar e o melhor, não desistir.
    Parabéns pela conquista que você tem a cada dia.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gordinha da Silva =) eu acabei de criar o meu blog e ando a pesquisar e a cuscar alguns blogs e gostei muito do seu. Deu-me muita inspiração para começar este caminho. Espero que me visite no meu blog apesar de ainda ser muito recente.
    Cumprimentos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,acabei de encontrar seu blog,amei,vc é uma batalhadora,uma vencedora.
    Sou nova no universo das blogueiras,resolvi a alguns dias fazer um blog para mim,buscar incetivo e tbm incetivar quem precisa.Se possivel de uma passada por lá e me add.
    Abraços
    Bom find,c cuida!!!

    ResponderExcluir
  6. Oieeee... Realmente, é muito gratificante isso tudo.

    Obrigado pela força, ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. É verdade.. Mas fico sempre a sentir-me culpada, ainda não tenho uma boa relação com a comida..
    Mas vou tentar continuar a ter força de vontade para atingir o meu objetivo.
    Obrigada por ter passado no meu blog =) beijinhos

    ResponderExcluir