11/07/2011

Peso atual

Fiz meu, já tradicional, bodytest esse sábado e emagreci uns 1,2 pounds, o que dá uns 450 gramas.

Minha meta semanal é de 0,700 pounds. Ou seja, ainda estou em dia com o planejamento "Madrinha Esbelta" (mesmo não tendo emagrecido nada na semana passada).

Os agradecimentos para esse desempenho vão para a caminhada do feriado, de sexta e para a dieta do Lindinho.

É, ele começou de novo a dieta da proteína, mas dessa vez eu não fiquei noiada, porque sei que ele vai parar se não estiver fazendo bem.

Eu já passei para meu cardápio altamente vegetal, leguminal e frutal. Que é o que eu acho ser o mais saudável.

Ou seja, sucesso total!

4 comentários:

  1. Oba! que legal!!!Vamos que vamos!
    Eu so posso ver se tenho algum resultado semana que vem, porque acabei de comecar de novo. Espero atingir meu peso ideal ainda nos 40. Isso significa que tenho so sete meses antes do proximo aniversario e vou ter que ser para la de disciplinada... emagrecer 4.5 Kg por mes nao vai ser facil, mas nao eh fora da realidade. Abracos e vamos la Madrinha Esbelta. Voce sabe o caminho!

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  2. É isso aí dona Go! Força no Wii! Quando faço Os meus body teste aquela porcariazinha fica falando "That´s obese!" ai que ódio!
    rsrsrs
    Vc já viu um jogo para wii também, de uma personal que trabalha naquele reality Biggest Looser?
    É muito legal! Quanto a janta... estou casada há 10 anos e até hoje não resolvi esse dilema...

    ResponderExcluir
  3. Então tá... vamos diminuir essas curvas exuberantíssimas.
    Tb estou te acompanhando.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí,Gô, um pouco de ordem unida ajuda a dar o arranque.
    Continuo no "quase" emagrecendo, mas sinto no ar a presença do espírito que vai me dar o empurrão final (credo!) rsrsrs.

    Obrigada pelo carinho lá no blog. Tenho relutado um pouco em escrever, às vezes escrevo e apago, mas o fato é que um ou outro "abraço" que recebo por lá me fortifica.
    Thanks a lot.

    ResponderExcluir