Comercial que acha que as mulheres são idiotas


Aposto que vocês já viram a versão "brasileira" desse comercial. Eu achava a voz da mulher esquisita, mas, né? Se existe até apresentadora de telejornal com voz esquisita, que mal tem né?

Além de não ter nem a decência de fazer um comercial com profissionais brasileiros para passar aqui, eles ainda me acham uma pessoa inapta para ir a praia.

No comercial diz assim: você só pode ir na praia depois de 14 dias comendo esse treco aí. Só depois você tem direito de ir na praia e ficar com a sua barriga a mostra.

Agora, me diz. 14 dias comendo esse treco aí faz o que? NADA

Vai fazer você fazer um coco mais bonito? Talvez, mas só se vc não costuma comer fibras.

Vai fazer sua barriga diminuir? Talvez, se o seu problema é vermes que vão ser expulsos por esse treco.

Mas, se você é uma pessoa que já se alimenta saudavelmente, vai fazer alguma coisa?

Mas, a principal pergunta que eu faço é:

Os produtores/ diretores/ ou quem quer que seja que faz comercial acha mesmo que eu sou uma ANTA?

Comentários

  1. Assino embaixo! á tinha achado esquisito qdo vi a primeira vez. Uma babaquice!
    Bjs.

    (PS: vi um dia desses, nem sei mais onde, que a anta é um dos bichos mais inteligentes que tem, viu? rsrsrs)

    Bjs de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anta pode ser um bicho inteligente (e eu acredito muito na inteligencia dos bichos), porém, ainda assim, anta é um xingamento no senso comum =D

      Excluir
  2. Apoiada! esses anúncios é só para iludir quem quer ser iludido. bjs

    ResponderExcluir
  3. Bah amiga,

    Te juro que nunca vi, eu sou meio chata pra TV, assim como não como carne há 3 anos, não assisto globo e canal aberto no mesmo período!

    Mas te digo que tirar a gente pra idiota é pouco nesse comercial, pior que isso, ele dá aquela falsa ideia de emagrecimento milagroso (odeio isso) e aumenta a população de mulheres confusas que acham que emagrecer é barbada!

    Bjkas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda assisto TV. E agora eu estou tendo um pouco de contato com a TV fechada, e vou te dizer, as duas são idiotas igualmente.

      Mas eu tenho o sonho de um dia me livrar disso. Já faz um tempo que eu não assisto novela, e da globo eu assisto mesmo é globo rural.

      Excluir
  4. Olá ... sou Natália, fiz um blog ontem e estou te seguindo ... tenho o mesmo objetivo que o seu .. emagrecer com saúde ! se puder passar e me dar algumas dicas .
    Grata ...

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs, esse treco é um visto necessario pra poder entrar na praia? tipo: desculpa aí moça, mas vc não comer o nesfit por 14 dias, entrada barrada... mas moço, eu to malhada!!!, minha filha só se comer esse treco por 14 dias... absurdo certas propagandas!!! bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então! Não importa o que vc é, importa que vc tem que ter comido o bagulho lá

      Excluir
  6. Concordo amiga...mas cá entre nós...tem muitaaaaaaa mulherada que corre comprar...ai sim eles se veem no direito de fazer continuação de um anuncio idiota assim......fala sério né! bjim*

    ResponderExcluir
  7. rsrs, eu ainda não vi não, mas concordo contigo! apesar de que confesso que já comprei esse cereal e achei ele gostosinho, sim... mas com certeza ele não opera milagres! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tudo bem ele ser gostoso, e não duvido que tenha fibras. Mas o comercial passou uma imagem super desrespeitosa no meu ponto de vista!

      Excluir
  8. Ah, esqueci de dizer, amei o novo design! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário