Culpa e responsabilidade

Obesidade é uma doença, e portanto, você não é sua culpa.

Por outro lado, sua saúde é de sua inteira responsabilidade.

Quero começar esse ano me desculpando pelo meu passado. O que foi, foi, e não pode ser mudado. Porém, meu futuro é um caderno novinho em folha, pronto para ser o que eu quiser que ele seja.

Resumindo, sou obesa e não tenho culpa, porém, é de minha completa responsabilidade o que farei da minha saúde daqui para frente.

Bem vindos ao novo ano de 2012. Temos 366 dias esse ano para fazer o que quisermos deles.

Comentários

  1. oiee

    Vim te desejar um otimo 2012.. cheio Paz, Saúde, Amor e muita Felicidade

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. É nóis, Gô!
    Se não "é nóis", quem será?
    Vamos à luta, de novo, again.

    Bjs e Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. isso aí, estamos prontas por que vier! e doidas pra fazer o melhor por nossa saude! uma semana maravilhosa! bjus!

    ResponderExcluir
  4. oi linda, que 2012 seja de vitórias para vc e sua familia e de um corpitcho de manequim 38 para nos,kkkkkk, ñ custa nada sonhar, beijus.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, ou emagreço ou emagreço rsrsrs, mas tem como reverter a pré diabetes, só ficando em forma mesmo, dando um jeito rsrsr
    Beijos e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  6. oi é isso ai só depende de cada um de nós para que o ano novo seja tudo o que desejamos... Feliz 2012 com muita paz, saúde, amor, prosperidade e realizações beijos

    ps vc tem facebook? se tiver me adiciona se quiser Josy Wendy Petris

    ResponderExcluir
  7. Tô contigo meu bem! Resolução de ano novo!!!

    Um lindo 2012 pra ti!!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gô!
    Vc está certinha! Estou aprendendo com a psico que a culpa é a pior coisa, pois só gera mais compulsão. Tb iniciei este ano de vida nova, assim como um monte de gente. Vamos nessa! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário