1/31/2012

trabalhando para resultados


Não importa o que seja, dieta, trabalho, amor ou relacionamentos, sem trabalho não há possibilidade de resultados.

A menos, claro, ganhar na mega sena, sonho de 11 entre 10 pessoas do mundo moderno.

Eu venho tentando me lembrar disso. Não adianta ficar chorando as pitangas, nem ficar se culpando por ter feito muita comida, nem por ter comido toda a comida que foi feita. O que importa é como vai ser o dia de hoje, e não como foi o dia de ontem.

Por isso, hoje meu dia vai ser ótimo! Já tomei um ótimo café da manhã, já preparei meus lanchinhos. Meu almoço será 100% e meu jantar maravilhoso.

Agora também estou no facebook (aqui), e quem me segue viu que ontem me propósito era não comer frituras no almoço, nem sobremesa e caminhar no fim do dia.

Eu consegui fazer tudo isso! O dia estava lindo quando eu cheguei em casa, depois de umas 2 semanas de chuva initerrupta.

Uma das piores tentações no meu almoço é que o caixa fica rodeado de chocolates. Mas eu vou vencer hoje denovo e não vou pegar nenhum chocolate! (trident pode, né?)

E não vou pegar fritura, porque, apesar de ser gostoso, eu realmente não preciso dela, e existem outras coisas gostosas também!

Ah! Quem tiver facebook, me adiciona lá!

11 comentários:

  1. Chocolate eh uma tentação mesmo.
    adoro adoro.

    temos que ter mta força d vontade, só nós mesmo, pq se depender dos outros, ninguem ajuda!

    boaa semana bjo :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post e concordo plenamente com vc, também estou nessa fase de que tenho que sair da cadeira, tenho que me esforçar... no final, vale a pena.
    Não consegui entrar no seu face, gostaria de te add.

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ola flor
    amei o blog e estou de seguiindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela animação, minhas amigas blogueiras estao todas triste e me alegrei de ver que alguem esta feliz, continue assim, bjus e trident poooooooooode, rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com lágrimas nos olhos não dá pra enxergar o caminho, né?

      Excluir
  5. Que bom. O negocio eh viver um dia de cada vez! diminui a ansiedade, e aumenta o sucesso da jornada.

    Caixa maldito. deveria ser proibido. Aqui na NZ eles colocam caixas nos supermercados sem docinhos e tals porque a populacao reclamou, principalmente os pais, que se preoocupam com a saude dos pequenos e com o orcamento. No lugar dos docinhos e chocolates esses caixas exibem, pilhas, healthy snacks (amendoas, gelatina com frutas, barrinhas de cereal e ate atum com crackers) produtos de higiene bucal e um monte de outros badulaques uteis e futeis. E colocam ate letreiro na frente dos caixas para a gente nao reclamar mais.
    Saudades de um restaurante vegetariano na rua Sao Bento em Sao Paulo que era fantastico em promover saude, vendiam ate livros no caixa... Quero me animar, provavelmente sera quando comecar a tomar remedios certos para nao me sentir tao cansada.
    Beijos e vamos-que-vamos!

    ResponderExcluir
  6. o trident é quem está salvando minha dieta estas semana!!! Fiz uma promessa de durante todo esse ano não comer chocolate, é lá se vão 31 dias sem ele. continue firme. bj

    ResponderExcluir
  7. É mesmo muito difícil resistir às frituras e ao chocolate.
    Força. Estou de volta. Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!
    Em buffets eu me dou bem porque AMO saladas e assim encho o prato e acabo deixando as frituras de lado. Mas como não como em buffets... Hehehehe...

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. É por aí mesmo! O que passou, passou. Paciência! E nada de esperar amanhã pra recomeçar. A bola continua rolando no minuto seguinte! E é com esse pensamento positivo que estou procurando começar meus dias. Ah, adorei esse "app" de face pro blogger! Bjins

    ResponderExcluir
  10. é... um dia de cada vez (se pensássemos sempre assim seria mais fácil). Amanhã será ainda melhor. Sucesso pra nós!

    ResponderExcluir