Gordinhas nas novelas

Quando eu vi pela primeira vez a Marieta na novela eu fiquei boba! Porque, né? É um passo a frente!

Mas, para falar a verdade, eu não acompanho a novela, não dá para eu saber se eles estão no clichê ou não. Ultimamente eu tenho ficado muito nervosa com novela porque o clichê é tão chato que não dá graça de assistir.

Mas, enfim. Hoje me deparei com a seguinte notícia:


Eu fiquei muito feliz que tenham dado espaço para os gordinhos aparecerem. Mesmo sendo na novela das 7, sabidamente a mais pastelona da grade. Ainda assim é um avanço.

E vamos em frente pelo amor-próprio incondicional! 

Comentários

  1. fazendo uma visita passa la me me conhecer tb... então eu tb so gordinha mas ainda ñ to me enquadrando em nada nem na moda plu size rs nem nas magrelas com 1.60de altura 67 kl e 42 de manequim dificil perde 10 kilos to na luta beijinhu

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!

    Ah amiga... de um lado mostram a moça se dando bem, mesmo gordinha, do outro, mostram uma outra com apelidos que já estão pegando... enfim...
    Bom...passei pra conhecer seu blog e deixar o endereço do meu que acaba de nascer.... Bjs
    http://fofissimas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. menina li seu post relogio biologico e parte 2, penso igual a vc(vou até postar algo a respeito do seu post no meu blog), sou cobrada por todos e já comentei inclusive no meu blog que deve existir livre escolha de todos, nossa vc arrasou......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática