2/23/2012

Resultados do carnaval

Foram 5 dias de incrível produtividade!

Não fiz caminhada nenhum dia, mas, em compensação, trabalhei muito!

Acabei de encomendar o guarda-roupas do meu quarto de dormir. Ele será entregue em uns 25 dias. Até lá a missão era deixar o quarto tinindo para recebê-lo!

(gente, vocês tem idéia do que é não ter um guarda-roupas? Chega uma hora que cansa, viu!)

Pois bem. Lindinho decidiu que iriamos repintar o quarto, porque o pedreiro amado que fez nosso reboco fez um serviço primoroso! Deixando as paredes todas em perfeito estado, lisinhas, sem nenhuma marquinha! Parece até que veio com massa corrida dentro do reboco de tão maravilhosa que estava. Só que ao contrário.....

Então, temos 3 quartos. Um quarto de dormir (com a cama, um criado mudo, um banco-criado-mudo-wannabe, um raque de sala ganhado, uma TV ganhada e várias caixas de sapato). Um quarto do pânico para as roupas (caixas de papelão, dois gaveteiros, sacos e mais sacos, e uma cama de solteiro do pânico). E um quarto do pânico - escritório wannabe.

Com um esforço hercúleo conseguimos zipar os dois quartos do pânico em somente um (está mais para a caverna do pânico, mas tá valendo, eu fiz questão de deixar a gaveta de calcinhas a mostra, porque se tem uma coisa que minha mãe me ensinou, é ter sempre calcinhas limpas a disposição).

Depois de aglutinar os dois quartos do pânico em apenas um, transplantamos o quarto de dormir para o quarto vago. (é, até eu estou ficando confusa).

Com o quarto de dormir livre, começamos a nos sentir profissionais da pintura =D

Passamos massa acrílica, esperamos secar, lixamos, preparamos a tinta, primeira demão, segunda demão, roda-teto, roda-pé. Abaixa-levanta, desce até o chão-chão-chão-chão.

Isso nos 5 dias do carnaval. Começando cedo e varando até a noite. (profissionais, cadê?)

Por isso, fiquei completamente alheia ao PC nesses dias. Voltando somente agora para trabalhar (com tudo acumulado).

Vi que recebi inúmeros comentários, vou trabalhar quando estiver em casa (estou escrevendo do escritório, na hora do almoço), porque aqui não pega bem ficar visitando blogs, né?

12 comentários:

  1. Nossaaaaaa!!! Isso que é atividade física!!! Imagino que tenha ficado do jeitinho que vc queria!!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha heim...correria total..kkkk
    Aos pouquinhos estou lendo o seu blog e estou gostando...e ja estou te seguindo...ah...gostei muito do seu nome...kkkk Gordinha da Silva...kkkkkk axei muito bommmmmmm

    Bjinhos
    Me segue
    esperancadesermagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To começando um blog par ver se perco os 23 kilos que ganhei nos ultimos 6 meses depois que parei de fumar e tomar bolas para emagrecer.

    Experiencias como essas que vc colocou no post ,são ótimas pra mim que nunca fiz um regime sem remedios.Ajudam demais. Obrigada.

    Nada do que ja tentei esta me ajudando a perder peso. Pelo contrario, só ganho.

    Gostaria de me apresentar, para receber visitas e conhecer pessoas que também desejam emagrecer, para ter apoio e uma motivação.

    Meu blog:"FIZ DA JACA MINHA PANTUFA"

    Seria um prazer ver alguem além de mim por lá!kkkk
    É que mesmo estando imensa e ocupando um big espaço, ainda assim o Blog é grande demais pra mim.!!!

    Bj imenso

    ResponderExcluir
  5. To acompanhando seu blog ha dias :) lendo tudo que tem por aqui. por isso resolvi criar um pra mim tbm! da uma olhada la e indica pra suas amigas? ta? beijos http://segurandoasmedidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Passando para te fazer uma visitinha, bj

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabei de ler algumas de suas postagens, pois sou nova por aqui. Vou continuar a ler e irei te seguir pq gosto da forma que postas suas motivações. parabéns! Irei te seguir e comentar!
    beijinhos e obrigada por mantê-lo atualizado!

    ResponderExcluir