4/09/2012

feriados e outros desastres

Eu passei uma pascoa maravilhosa. Esse ano não fui a nenhum compromisso "de igreja", como eu gosto. Mas não é sobre isso que quero falar.

Na sexta fiz bacalhau, eu e o lindinho nos esbaldamos. Também dividimos um ovo de pascoa, que acabou já na sexta, estava delicioso. Tudo estava delicioso.

No sábado, finalizamos nosso quarto de dormir. Depois de passar o carnaval na pintura, fizemos armário embutido, papel de parede, iluminação dos nichos. O armário foi com marceneiro, e o papel de parede foi o instalador, mas todo o resto foi nós dois. Limpei o quarto, coloquei minha melhor roupa de cama (meu jogo de 7 peças) e comemoramos! 

A noite foi a festinha de aniversário da minha irmã-vizinha.

Domingo,foi dia com meus sobrinhos lindos. Além de eu ter lavado toda a área externa, o que significa dizer que lavei com sabão minha lavanderia! Ou seja, joguei água por tudo! Debaixo do armário e debaixo da máquina de lavar roupa, estava um caos! Agora que eu tenho uma torneira de rosca no meu tanque, consigo lavar lá do jeito que eu quero.

Minha mãe fez que fez até conseguir que eu fizesse cremmm brulê para minha irmã mais velha. Ela fez um musse de maracujá e o Lindinho levou seu maçarico e queimou açúquinha por cima. Todo mundo curtiu super.

Comi tudo o que eu quis. Não me arrependo nem uma virgula. Hoje estou nos trilhos novamente, trouxe meus lanchinhos e estou planejando uma semana 100%.

Nunca mais eu vou viver a páscoa de 2012, com tantas comemorações juntas. Com a inauguração do meu quarto, da minha torneira de rosca, o aniversário da minha irmã com alguns "convidados" surpresa, o crem brulê.

Pra que é que eu vou ficar me arrependendo de ter comido uma azeitona a mais ou a menos?

Minha maior luta é viver o máximo que eu conseguir, fazendo o máximo de coisas que eu quero.

4 comentários:

  1. Isso mesmo amiga!
    O importante é manter a linha e não desistir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc,,,nunca mais se vive o que se viveu,,,e monentos bom são unicos...não tem do que se arrepender agora é lutar para queimar tudo e isso vc sabe fazer né
    boa semana bjosssssssss
    posso te seguir ?

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, agora tu retomas as rédeas ... Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Como é ruim não ter notícias da Gô!

    ResponderExcluir