5/21/2012

Desisti de desistir

Na última semana eu liguei para Orientadora e expliquei que eu não queria mais levar essa merda de mestrado pra frente.

Pela segunda vez eu disse pra ela que queria desistir.

E pela segunda vez ela não me deixou desistir.

Sabe, eu sei que são 5 anos de trabalho jogado fora. E não é um trabalhinho fácil. É sim um trabalhinho carne de pescoço.

Mas, pelo visto, a única forma de me livrar disso tudo é continuar trabalhando (só de pensar eu já tenho um piripaque aqui dentro).

Vou ter que fazer um trabalho aqui dentro para deixar de sentir 'piripaques' toda vez que pensar em mestrado. Ou então vão escrever no meu túmulo: "não terminou o mestrado até hoje"

Eu não sei ainda como vou fazer para ter ânimo para trabalhar no mestrado. Mas o fato é que eu vou ser obrigada a trabalhar, então, o melhor seria se eu conseguisse recuperar algum pensamento/argumento que fosse positivo em relação ao meu trabalho.

Trabalhar numa coisa em que a gente não acredita mais é tão frustrante.

Mas eu vou ter que superar e passar por cima disso tudo.


4 comentários:

  1. Oi não desista dos teus objetivos, se começou agora termina, demore o tempo que demorar e seja tão chato quanto for. Força e siga em frente. Abraço Pholy ( Sigo e curto seu blog, adoroo)

    ResponderExcluir
  2. não desisti não...eu comecei e nao terminei duas faculdades, e hoje me arrependo muito pois ja teria dois diplomas...
    acho que por mais doloroso que seja terminar, a dor por nao ter concluido depois é muito maior, ainda mais quando falta pouco (no meu caso).

    Força menina!!!! Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  3. Mas... porque insistir? As vezes a maior sabedoria é saber largar mao e ir para a frente. A vida é curta para passar ANOS fazendo alguma coisa que causa piripaque - isto nao é ecologico... depois este estado começa a repercurtir em outros aspectos da vida, em casa, na saude... Coragem, depois de assumir uma boa decisao, o alivio vem...
    Boa sorte e cuide mais de você!
    Joia.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o q é isso, e sei tbém a relação de amor e ódio com a oritendora hehehe mas vale mais a pena vc concluir teu mestrado para depois colher os frutos bons. Fico de cá torcendo por ti.

    Bjs e sucesso total *_*

    ResponderExcluir