6/04/2012

Depois do fim

Indo direto ao assunto. Minha tia morreu esse final de semana.

Quero agradecer cada pensamentinho positivo e/ou de apoio que partiu de vocês. Tanto nos comentários quanto os que ficaram só em suas cabeças.

Quero dizer que, na última tarde da minha tia, foi meu (e de minha irmã) o turno para ficar com ela. Não a deixamos nem uma horinha sozinha dentro do hospital. E só tenho a agradecer a Deus por eu ter uma família que conseguiu esse feito (tanta gente doente que tem que encarar a doença sozinha).

Ela teve a graça de receber todos os sacramentos da igreja, e além disso, de receber orações de muita gente. Muita gente mesmo (eu até fiquei pensando que meu enterro seria um fracasso, de tão pouca gente que eu conheço)

Graças a Deus eu consegui passar um tempo com ela no hospital. 

O fim é sempre muito duro. E quando o fim é com câncer, é sempre muito mais penoso. Como é duro a gente aceitar o nosso próprio fim. Ela não queria ficar internada, porque sabia qual era o jeito que ela iria sair do hospital dessa última vez.

Vou ficar de luto um pouquinho, alí no cantinho. Ainda agora, só de escrever essas superficialidades, me escorre lágrimas. Quando eu tiver com cabeça de fazer piada eu volto.

7 comentários:

  1. Poxa Gô... meus pêsames. Continuaremos a orar por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei seu blog nos favoritos da Eva e achei divertido o título do seu blog. Vim visitar e tive a infelicidade de chegar bem em um post triste como esse. Vou te seguir e espero que logo logo eu possa vir aqui e ver uma "gordinha FELIZ da silva".
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. força linda, vc vai precisar,esquecer vc ñ vai esquecer nunca, mais guarde no coração cada momento especiais de vcs duas num lugarzinho especial do seu coração, e saiba que está a apoiando principalmente nessa hora dificíl fez toda a diferença, beijus e meu carinho para a sua familia.

    ResponderExcluir
  4. Sinto mto!!!
    Que Deus conforte vc e todos os familiares!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá...estou chegando agora e primeiramente te desejo muita força nesse momento difícil. É barra mesmo essas situações. Mas Deus sempre nos conforta e nos ajuda. Creia e fique em paz, porque tudo acontece de acordo com a vontade Dele. Gostei bastante do seu blog e el já está entre os meus favoritos! Acabei de entrar nesse "mundinho" e ainda estou aprendendo a mexer!rs...se puder, passa lá pra me visitar tbm! Ainda não tenho ninguém participando... :(
    Fique com Deus, bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, respondi o post anterior antes de ler este. Também perdi um tio para o câncer, foi em 2009, mas ainda sinto muita falta dele. Ele também não quis ser internado. É sempre muito triste. Que Deus console você e sua família. Beijos

    ResponderExcluir
  7. sinto muito pela sua tia!andei por muito tempo sem visualizar meu blog e estou a procura de apoio para recomeçar a minha reeducação alimentar!será que vc pode me ajudar?desde já obrigada

    ResponderExcluir