7/24/2012

Contando calorias novamente

Voltei a contar calorias. Pelo menos por algum tempo.
As vezes sinto muita falta de doce. Outras, sinto falta de me sentir "completamente satisfeita". Já que reduzi minhas porções, né?
Não lembro meu peso exato. Estou me pesando na balança do Wii, que ainda por cima é em libras, mas meu peso esta por volta de 85 quilos.
Só 10 quilos acima de um peso "digno" para mim.
Além disso, em um mês vamos passear em Buenos Aires dentro de um mês e tenho certeza que engordei alguma coisa. Fiquei com medo de não ter calça que me sirva na volta!
Bom, estou usando um aplicativo super simples no meu celular. Gostei muito! O nome dele é Simple Calorie Counter, e apesar de não ser em português, nem precisa saber inglês para usar, já que você faz as anotações do jeito que quiser!
Em uma semana de controle já perdi 1 kg!  :-D

4 comentários:

  1. Que bom, estarei aqui torcendo por vc. Eu também estoou em uma dietareigorosa, acompanhada de um nutricionista e não emagreci muito, mas ele disse que tem pessoas que tem mesmo uma dificuldade. Mas estou aprendendo a comer e isso que importa.

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Gostaríamos de lhe fazer uma proposta de parceria, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br e informe o endereço de seu blog/site para lhe encaminharmos a proposta correta.

    Muito obrigado!

    Atenciosamente,
    Alex Chagas
    Juruá Editora

    ResponderExcluir
  3. Nao e facil, mas nao podemos desistir!!!
    Beijos

    Paula
    http://paulamaislight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Voltei contando calorias, sódio e carboidratos... hehehe
    Cada vez que eu descuido e engordo, volto contando algo a mais.
    Buenos Aires é linda! Estive lá em outubro de 2011 e fiquei completamente apaixonada. Quero voltar. Usa o ônibus que sai da Rua Florida, aquele que vai aos pontos turísticos, vale a pena. Não é caro e dá uma mão na hora de percorrer a cidade.

    ResponderExcluir