7/15/2012

Facebook

Quando eu comecei minha conta no facebook pensei que seria uma ferramenta ótima para me policiar e me motivar.

No entanto, tem sido uma enxurrada de mesmice e de periguetice. Como toda conta de facebook.

Na verdade, acho que cansei desse mundo onde cada prato é fotografado, analisado, escancarado. Onde todo mundo tem uma boa opinião sobre tudo, e normalmente a opinião é igual pra todo mundo, porque costuma ser sempre uma opinião sobre o lugar comum.

Então, contrariando todas as correntes sociais da atualidade, estou fechando minha conta do facebook.


4 comentários:

  1. Eita que gosto de gente de atitude. Concordo 100% contigo. Tambem abri um facebook page e por la so via fotinhos com mensagem faca isso ou faca aquilo senao ficara assim ou assado. Ai que detesto essas frases prontas, ate me parece que as pessoas do outro lado nao tem nada a fazer. Abracos.

    ResponderExcluir
  2. De fato, mesmo selecionando bem as "amigas", o que se vê é muito do mesmo: exibicionismo de umas, mau humor constante de outras e um sem número de beatas pregando a palavra de Deus através de gifs ultra copiados e publicados. Muito raramente se vê vida inteligente e, na maioria das vezes, essas também fecham a conta.
    O que estou fazendo por lá ainda? Num sei, rsrsrsrs.
    Bjs Gô.

    ResponderExcluir
  3. Quero te parabenizar pela sua atitude, entendo seus motivos. Precisamos hoje em dia de coragem para fazer esse tipo de coisa, por um lado tão fácil e banal, por outro bem difícil. O mesmo me aconteceu e estou cá eu, com uma alegria do tamanho do universo pela notícia recebida hoje pela manhã de que vou ser avó biológica pela primeira vez, quando ontem de madrugda excluí todas as minhas contas, e quando eu soube dessa novidade o que me veio logo na mente? despejar-me eufórica no Facebook, mas estou aqui sendo fiel a mim e aos meus propósitos de dar um chaga nesse estilo de vida que nãoe stava mais me fazendo bem há muito tempo. Lamento pela sua grande perda. Ontem também perdi uma pessoa conhecida na juventude, irmão de meus amigos, e seus pais já são idosos, deixou filhos ainda pré adolescentes, por causa de um acidente automobilístico numa rodovia na Bahia. Mas nossa vida tem um valor sim, mesmo sendo limitada quanto ao tempo e outras coisas! Vamos manter nossa fé em Deus apesar das nossas dores! Abraço-a, de longe, mas com sinceridade.

    ResponderExcluir