8/19/2012

Escritório e o uso do notebook

Desde que me casei não tenho mais um cantinho dos estudos. Ainda tenho meu notebook, porém, não tenho uma mesa (além da mesa da cozinha) e muito menos uma cadeira boa (só tenho umas cadeiras bambas e terríveis ergonomicamente).

Agora, depois de mais de um ano da mudança pra casinha, fechamos com o marceneiro os móveis do nosso escritório e vamos, finalmente, ter um lugarzinho oficial de estudos.

Olha, não parece, mas faz uma diferença enorme ter o circo todo armado na hora de decidir gastar um tempo trabalhando. Eu venho usando o notebook principalmente no sofá. Mas não é o ideal para as costas, né? E tenho que guardar todo os aparatos a cada final de empreitada, afinal, a mesa também é usada para alimentação, e o sofá para assistir TV.

Agora, no final desse mes, o seu Paulo vai vir instalar nosso home-office e quero voltar a ser tão produtiva quanto já fui um dia! Quero dar mais atenção ao meu bloguinho lindo, quero começar a fazer uns aplicativozinhos, quero trabalhar mais confortavelmente.

Ah, também estou planejando estudar inglês e francês. Mas um passo de cada vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário