Organizacao da casa e rotina

Hoje quero só compartilhar um link, e fazer pequenos comentários.

http://vidaorganizada.com/colunas/comece-a-se-organizar/da-trabalho/

Quando eu ainda morava com minha mãe, eu achava um porre todos os serviços domésticos.

Hoje, que tenho minha casinha, que estou ajeitando minha casinha até que ela fique do meu jeitinho. Hoje tenho uma relação diferente com os serviços domésticos.

Eu ainda não amo de paixão lavar banheiro, porém, hoje eu tenho mais vontade de deixar tudo ajeitadinho, organizado e brilhante.

Ah, o blog Vida Organizada é muito bom. Recomendo!

Comentários

  1. oiee

    é tão bom cuidar e organizar nosso cantinho né !

    acredita que mês passado eu mesma pintei todo meu apto ! rsss

    ResponderExcluir
  2. Conheço este blog... muito bom, aliás faço parte das Flyladies... procure na internet, é um método muito bom pra nos ajudar com rotinas.Todas elas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. To construindo minha casa, e estou nesta vibe de ser dona de casa. morrendo de vontade de ter o meu canto. Bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática