mais uma vez, e de novo

Já estou a mais de um mês fazendo caminhada 3 vezes por semana. Somente essa semana (hoje) que falhei, mas porque não estou me sentindo 100% e prefiri economizar minhas forças.

Pois bem, eu não emagreci nem uma grama até agora. Mas também não parei de comer bobagens e porções confortáveis.

Mas, meu objetivo com a caminhada não é emagrecer. É sim atingir um estado de maior saúde para meu corpo, e aproveitar o tempo para descansar minha cabeça.

Não vou parar, não vou achar que o não emagrecimento é um ponto negativo, porque não é!

Vou continuar firme!

Comentários

  1. Olá!! Desculpa o comentário neste post, mas vi uma postagem que voce fez em novembro de 2007, sobre queimadura com limão + cloro + sol... Pois é, me queimei dessa maneira também, as duas mãos, hoje fazem 15 dias. As bolhas secaram, descascaram, e caíram. Agora esta por toda minha mão uma pele rosada. Não tenho dor alguma, porém esteticamente não é muito agradável. Sua pele chegou a ficar rosa também? E quanto tempo para voltar ao normal? Alguma dica?

    Um abraço, espero sua resposta!

    ResponderExcluir
  2. Preciso colocar a caminhada na minha programação, aproveitei a segunda pra começar um blog e uma dieta

    ResponderExcluir

Postar um comentário