Atualização do (meu) peso

Eu estou pesando no WiiFit.



Daí que tem que ligar, ouvir a musiquinha, escolher a pesagem, subir na balança, blablabla.

É a maior papagaiada e não dá tempo de fazer isso de manhã, antes de ir para o trabalho (até dá, mas quem quer acordar 15/20 minutos antes por conta disso?).

Então resolvi que vou mudar o meu horário de pesagem para fim da tarde, inicio da noite, depois do jantar.

E foi o que eu fiz essa semana. (na semana passada eu tinha pesado de manhã, logo depois de acordar e fazer xixi =P)

E não é que mesmo assim 2.9 libras foram pro saco? Isso deu um tiquinho mais do que um quilo (veja a tabela com os pesos desse ano no link da barra lateral)

Meu principal objetivo não é emagrecer, mas me adequar a uma alimentação melhor. O emagrecimento tem que ser conseqüência (apesar de eu ficar ansiosa sim em ver resultados, tenho que repetir um milhão de vezes se for preciso qual é meu objetivo principal nessa brincadeira)