cansaço

Tem dia que de noite é @@@@@ Essa semana foi pauleira no trampo. O que me mata são as reuniões. Odeio reunião. Odeio ter que decidir coisas junto com outras (muitas) pessoas, sendo que nem poder de decisão eu tenho. Mas, o que mata mais, é participar da reunião, principalmente quando o tempo acaba e a discussão não. Eu gosto quando eu tenho uma lista enorme de tarefas, uma depois da outra, lista enorme. E eu vou fazendo, fazendo. O prazo está acabando, e eu correndo. E tenho tanto serviço que nem fome eu tenho! (mentira, eu sempre tenho fome, mas as vezes consigo pular um lanche sem nem perceber) Agora, essa semana está tensa, ainda bem que amanhã acaba. E lógico, para variar, hoje fui contrariada por email e fiquei toda faminta e raivosa! Descontei no chicretis. Menos mal. Mas, o chocolatinho de sobremesa do jantar, dividido com o Lindinho, veio em uma ótima hora. Agora, estou morta e enterrada com farofa. Acho que vou dormir cedo. A boa (ótima) notícia é que acabei de ler mais um livro <3

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática