Começando o ano com pesagem

Ontem foi meu dia de pesagem.

Estou usando o Wii Fit porque atualmente é minha balança mais precisa (e já tenho meu histórico de peso cadastrado lá desde o começo do ano passado)

Nossa, engordei quase 10 quilos somente no ano passado. É muita coisa! Não foi atoa que minha ginecologista me deu uma enorme carcada na última consulta! Agora, quero chegar em setembro com pelo menos os 10 quilos a menos para ela ficar minimamente orgulhosa de mim (orgulhosa é muito forte, sei que isso é pela minha saúde, quero mesmo e esfregar na cara daquela magrela que meu sobrepeso-adicional foi consciente).

Pois bem. Coloquei uma tabela com minhas pesagens, que pode ser acessada pelo link na barra lateral.

Estou com 199 libras, ou seja, 90 quilos de puro ânimo e vontade de trabalhar!

Quem me acompanha pelo G+ já viu, quem não acompanha vê agora (e faz o favor de me acompanhar, né? Circula eu!)

Minha meta cadastrada no Wii Fit é de menos 5 quilos em 2 meses. Ou, 11 libras em 2 meses, o que dá 2.6 libras acada duas semanas, o que dá 590 gramas por semana.

Achei uma meta bem tranquila, do jeitinho que quero! (e já é metade do que "devo" pra ginecologista)

(ps: essa semana vai ser mais intensa de postagem porque ainda não voltei a trabalhar e estou reorganizando meu processo de saudabilização da vida, mas a partir de semana que vem devo pegar mais leve)