5/25/2013

Desodorante sem alumínio e resistência

Depois que a Avon me deixou na mão tirando de linha o desodorante que eu mais amei na vida, passei a usar o desodorante da Nívia, aquele de 2,50 dilmas que é o pior dos piores dos baratos.

Na verdade ele não é não. Ele é ótimo, não tem alumínio e segurava bem a onda, tendo que ser reaplicado somente no meio do dia, e só dos dias mais intensos! Esse aqui, ó:

http://www.nivea.com.br/Produtos/Desodorantes/Fresh-natural/Desodorante-Spray-Fresh-Natural

Pois, bem. Não é que meu subaco pegou tolerância desse desodorante e agora ele não faz mas nem cosquinha? Quero dizer, as bactérias do meu subaco, né?

Eu passo e já fico fedida!

(gente, estou falando de desodorante, não de anti-transpirante! Eu não posso com alumínio então eu me dou melhor com os somente desodorantes)

Eu tinha entrado praticamente em depressão. Estava usando o meu desodorante homemade de bicarbonato de sódio, mas ele não é legal e eu não tenho dois potinho, uma para deixar em casa um para o trampo. Estava triste, escorrendo pelos cantos, desolada.

Tipoz, fui abandonada por outro desodorante, buá #mimimi

Porém, eu estava passeando pelo Pague Menos, e resolvi ser persistente e procurar DENOVO um desodorante sem alumínio.

Lógico que não tem, tem aqueles com cheiro de véia, tem o nívia que tô com resistência, e mais nenhum. Resultado #buá

Daí dei dois passos e vi um stand da linha de tratamento corporal da Turma da Mônica Jovem!

Bisbilhorei só por bisbilhotar, né? Coisa nova a gente fuça.

Daí que eu achei o desodorante da Mônica e comprei. Não tem alcool nem alumínio! Acho que por ser para "adolecentes" então eles fazem mais "fraquinho". Apesar de ter tricosan, outro componente químico que se diz cancerigeno.

Eu não consegui achar o site oficial da linha Turma da Mônica Jovem, então deixo aqui só um link de reportagem genérico.

Eu gostei muito. Ele segura bem, tem um cheirinho gostoso, e quando eu encontrar o da Magali (não tinha no mercado que eu fui, tive que procurar até no estoque para achar o da Mônica) vou comprar! Dizem que o da Magali tem cheirinho e baunilha (sempre quis um desodorante com cheiro de baunilha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário