8/30/2013

Guardo tudo dentro do Pocket

Quero deixar registrada para a posteridade um comentário sobre um dos aplicativos que mais uso no dia-a-dia. O Pocket (Formely Read it Later) http://getpocket.com

Eu trabalho no computador o dia todo. O povo me manda links. Tenho meu agregador de feeds. Até aí, acho que isso é normal de muita gente.

Ao longo do dia, não quero perder 10 minutos lendo um artigo que achei interessante, principalmente porque estou no trabalho e deveria estar trabalhando, e não lendo artigos interessantes! As vezes, quando o artigo é relacionado com o trabalho, eu até leio, porém, mesmo que seja (relacionado com o trabalho) as vezes simplesmente quero ter tranquilidade para que a leitura seja mais profunda.

Aí eu vou lá, coloco o artigo no meu Pocket, e fico tranquila <3 br="">
Quando estou no busão, ou numa fila, ou onde quer quer seja, abro meu Pocket OFFLINE e consigo ler tudinho!

Normalmente, a formatação do texto original é trocada por uma formatação enxuta (coisa que eu AMO), as vezes as páginas bloqueiam que o texto seja armazenado no meu pocketzinho (o que eu acho que extrema mesquinharia) porém, posso dizer que 97% dos artigos ficam perfeitos! 1% é estragado na formatação e 2% não é compartilhado.

O melhor é que eu deixo ele configurado para só sincronizar no WIFI de casa! Então ele sincroniza automaticamente, e eu tenho sempre alguma coisinha para ler.

Uso muito no busão, e pra mim é prioritário que eu consiga ler sem ter a conexão de dados, já que meu busão passa por diversas áreas, inclusive áreas sem cobertura. Além do que, para artigo, acho melhor não consumir minha banda de dados, né?

Só para mostrar meu amor ao aplicativo mesmo (que tem disponível para chrome, firefox, android e ios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário