como ficar sem internet

Andei vendo muitas pastagens nos mais diversos blogs sobre pessoas que re- descobriram a vida offline.

Eu, particularmente, fico um pouco triste, principalmente porque, se são pessoas que eu sigo é por algum motivo, ou seja, eu gosto delas!

Fico triste porque essas pessoas não entendem o que é ficar online. Elas acham que há opção em ficar online ou offline. Não há!

Minha geração, as pessoas que hoje têm blogs que eu leio, nasceu sem internet, e portanto,offline. Mas, as crianças hoje já nascem online. Para elas, ser online não é um problema. É só parte do que somos!

Ou seja, o problema não é ficar online ou offline mas como ficar online interfere na vida dos 'velhos'.

Velho aqui é aquele povo que não entendeu ainda como é o futuro, e ainda não se adaptou às mudanças necessárias hoje para que esse futuro venha de forma tranquila.

Lembre-se que ainda hoje, muita gente prefere pegar fila para tirar dinheiro no caixa, porque não gosta do caixa eletrônico.

Ou seja, ficar Online não deve ser um problema, mas se você tem mais ansiedade online, é isso o seu problema, e é isso que deve ser tratado / remediado / evitado.

Comentários