Duster Hiperclean - espanador

Mais uma ferramenta para facilitar a limpeza da poeira que insiste em dividir a casa mas não o aluguel, o Duster da Hiperclean



Hiperclean, beijo me liga me mandar mais desse treco porque o meu tá acabando!



Baseado mais uma vez em fibra sintética com capacidade eletrostática, esse espanador é uma belezinha! Veja o site da Hiperclean com todas as especificações aqui.

Ele é bem branquinho, e seus pelinhos são uma penugem na verdade. Então é bem tranquilo tirar o pó dos móvies.

Na caixa vêm um cabo dobrável e 5 refis do pelinho. Diz na caixa que ele tem cheiro de lavanda, mas o meu não tinha cheiro nenhum. Acho que com o tempo o cheiro se perde.

Um refil dá bem pra tirar o pó da casa inteira, mas não depois de um tempão, ou de uma reforma. Mas o pó normal de umas 2 semanas dá bem. Eu tentei lavar o refil e dá sim pra usar, só que ele não fica tão poderoso nem tão gostoso de usar. Veja o jeitão de como ficou o meu:


Mas a caixa com 5 custa perto de 9 reais no walmart. Acho que é mais difícil você achar no mercado do que gastar delão para testar.

Sem contar que o cabo dobrável me pareceu bem bom, e você pode fazer um refil lavável de camiseta velha ou algum fio que você tenha em casa (tem milhões de tutoriais na net)

Então, sem me alongar muito, esse espanador é show! Só perde para o espanador de cabelinho de alien. Afinal, aquela luva é maior e segura mais sujeira, além de poder esfregar alguma meleca (esse no bastão é difícil).

Porém ele é melhor do que o esse espanador, se você usar o refil virgem, o refil lavado fica igual.

Comentários