O ano é 2017

Faz mesmo tanto tempo que não posto nada?

Eu tenho pensado em todas as coisas que mudaram na minha vida desde 2007, quando esse blog começou, e desde 2010, desde que casei, e desde 2015, desde a última vez que postei no blog.

Mas, não vim aqui pra isso. Interessante que quem gosta de escrever, acaba sempre escrevendo alguma coisa.

Eu tenho lembrado de algumas merdas que escrevi no passado, aqui nesse misero blog, e fico me perguntando se devo ou não remover.

Por um lado, é merda e ninguém merece.

Por outro, eu não sou mais aquilo, mas já fui aquilo.

Quanta opinião que mudou, quanto jeito de escrever texto que mudou.

Pois bem, voltei porque quero colocar alguns ensinamentos pra fora, algumas angústias e quem sabe, alguma coisa boa.

As vezes penso em pegar um caderno e desatar a escrever. Mas me sinto uma idiota. Bom, normalmente eu me sinto uma idiota, menos quando não me sinto.

Isso tá com cara de "meu querido diário" mas é assim mesmo que vai ficar.

Abraços,
#fui

Comentários

  1. "Bom, normalmente eu me sinto uma idiota, menos quando não me sinto."

    Me identifiquei hahaha!

    Dei uma parada nos últimos meses com o blog também, quero mudar um pouco a forma de escrita, voltar para um blog mais pessoal. Sei lá. Pensando, rs...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o que fazer com o blog já tem anos. Acho que o "certo" é realmente a gente escrever pra gente, e não pensar no blog como nada além de "meu querido diário".

      Vamos tocando...

      Excluir

Postar um comentário